terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Multi Busca Virtual

SURGE UM NOVO CONCEITO EM BUSCAS: MULTI BUSCA VIRTUAL

Todos sabem de minhas atividades, e é com muito carinho que desenvolvo e dedico todo meu conhecimento na Multi Busca Virtual! Cercada sempre de muitas novidades, desenvolvi um novo método de busca que apresento abaixo.

A Multi Busca Virtual, Empresa de Publicidade OnLine, desenvolveu um renovado método de atividade para viabilizar as negociações que necessitam de pesquisas de mercado.

Este novo "SETOR DE PESQUISAS DE BENS E SERVIÇOS SOLICITADOS", já está disponível para qualquer pessoa física ou jurídica, que necessite comprar ou contratar algum tipo de bem e/ou serviço, que por ventura, tenha dificuldade de encontrar no mercado tradicional, ou simplesmente, queira maior comodidade, seja por falta de tempo, ou por qualquer outro motivo que ache conveniente, tendo um serviço gratuito de qualidade onde possa confiar.

A utilização deste setor é totalmente gratuito para o solicitador contratante (comprador), uma vez que, os custos em relação aos nossos serviços, ficarão a encargo da empresa fornecedora (vendedora), pesquisada em nossos bancos de dados.

Lembrando que a Multi Busca Virtual, continua atuando como site de busca no formato guia de serviços, oferecendo as conveniências de sempre para seus anunciantes e visitantes (usuários), que buscam visibilidade e informação.

A Multi Busca Virtual agradece a todos, declarando que continuaremos aperfeiçoando e criando novos recursos no intuito de facilitar o mercado.

Consulte-nos através da nossa central de atendimento: 21 3422-8899.

Atenciosamente,
Equipe Multi Busca Virtual.
Intermediando Proximidades!
www.MultiBuscaVirtual.com

Aguardo a todos que prestigiam a Multi Busca Virtual, para uma aproximidade ainda maior com este novo método!

Marcos Angelo
21 7839-5686

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Etiqueta do uso de Nextel

Etiqueta do uso de Nextel,

Caros amigos, é de grande mau gosto o uso do aparelho nextel por algumas pessoas! Chega a ser intolerante algumas atitudes notadas por ai! Alguns critérios são de grande valor para que não tenhamos a sensação de querermos enforcar determinados usuários que encontramos normalmente em filas de bancos, supermercados, entre outros lugares públicos aos quais não temos como evitá-los.

Percebam que são muitos os usuários que querem aparecer chamando atenção de todos ao seu redor, como se fossemos obrigados a ouvi-los, mesmo que estejamos a uma distância parecida a uns 500 metros do tal poluidor sonoro. Mal sabem eles, que, se pudéssemos transformá-los em documentos de word só para deletá-los nós o faríamos.

Prezados usuários do nextel, aqui quem vos fala é um portador de um BlakBerry da Nextel que tem todo cuidado de não incomodar seja lá quem for ao meu redor! Nunca atenda seu aparelho utilizando viva voz com volume no máximo em lugares públicos! Nunca entre falando com seu oponente sem antes lançar-lhe o alerta, pense que ele pode estar um algum lugar que sua “linda” voz o levará a segundos de grande raiva! Tente dar um pequeno toque para quem sabe seu interlocutor atenda sem chamar atenção das demais pessoas ao seu lado. Nunca utilize toques ridículos fazendo com que as pessoas ao seu redor, venham a perder a cabeça, podendo qualquer dia desses, estrangulá-lo e serem absolvidos sem mesmo pagar fiança, pois terá eliminado um inconveniente poluidor sonoro de nossos caminhos! Bom, a questão do toque ridículo serve para usuários de outras operadoras também!

Enfim, para nos tornarmos simples e belos mortais, basta conter seus impulsos, exorcizando de sua mente os hábitos utilizados na era passada!

Obs.: Queridos leitores, tentei passar aqui de maneira engraçada mas tentando ser direto para que nossos amiguinhos possam se tocar de que de fato nos perturbam, disfarce e indique a eles meu blog (Pois tenho certeza que você conhece um, aliás estão longe de estarem em extinção), quem sabe depois de me xingarem bastante tomem jeito (risos)...

Marcos Angelo.