quinta-feira, 4 de março de 2010

Dieta dos 5 itens

Dieta dos 5 itens.

Tendo em vista que, uma grande parte da população mundial, tanto do sexo feminino, assim como, do sexo masculino, vive brigando com a balança no propósito de manter o peso ideal, resolvi fazer uma experiência fascinante, onde o resultado atinge uma satisfação espetacular.

Com as atividades que a vida nos acarreta, obrigando-nos a estar sempre às corridas, atropelando qualquer disciplina da boa alimentação, causando-nos distúrbios alimentares, assim como, o excesso de peso, desenvolvi um método onde observei alguns itens que contribuíram bastante nos últimos anos para que eu acumulasse alguns quilos a mais. Essa insatisfação generalizada pode ser abolida por pequenas mudanças de hábitos, onde cortando apenas 5 itens de sua alimentação, você poderá perder esse excesso de peso em muito pouco tempo.

Método dos 5 itens:

1° Faça uma análise dos últimos anos de sua vida, o que de fato contribuiu para seu aumento de peso.

2° Após fazer uma criteriosa seleção desses itens, classifique-os do maior responsável, para o menor.

3° Uma vez feita essa classificação, selecione os 5 primeiros grandes responsáveis por seu aumento de peso e elimine-os de seu cardápio por um período de 5 meses consecutivos.

4° Sua força de vontade será determinante para o sucesso dessa dieta, lembrando que, tirando esses 5 itens, restarão dezenas, talvez centenas de outras opções as quais possam fazer parte integrante de sua alimentação.

5° Sugestão dos lideres de aumento de peso: doces, refrigerantes, salgadinhos, cervejas e comida gordurosa. Eliminando esses 5 itens, você perderá já no primeiro mês, cerca de 5 kg. Mantendo atenção para esses itens que podem estar inseridos em outros pratos, fiquem longe de guloseimas e refeições que são atribuídas gorduras.

Obs 1.: A disciplina e fidelidade do corte desses itens, serão fundamentais para atingir o seu objetivo. No final dos 5 meses de total disciplina diante o corte dessa alimentação, você terá um dia liberado a cada 5 dias de total abstinência desses alimentos, lembrando que, após esse dia de liberação, você terá que voltar a disciplinar-se por pelo menos mais 5 dias corridos, e assim sucessivamente. Você verá o quanto esse seu ranking de alimentação abolida, fará diferença em sua vida.

Obs 2.: O exercício físico é de alta importância para sua saúde, saia do sedentarismo, cuide de você.

Boa sorte,
Marcos Angelo