sábado, 19 de novembro de 2011

Pare agora e faça uma reflexão!



Pare agora, faça uma reflexão de toda sua vida, afinal, foram anos afins de acertos e também de erros, onde fizeram de ti a pessoa que você é agora.

Coloque tudo na balança, sejam as boas experiências, como as más experiências, todas elas terão valor nesta reflexão!

Ao nascer, você não teve a opção consciente de escolha da família que viria. Também não escolheu classe social; estilo de vida; as pessoas que fizeram, fazem e farão parte da sua vida; e tudo mais que as surpresas da vida nos apresenta.

Você simplesmente foi "jogado(a)" na vida, com uma dosagem de tolerância, para suportar ou não as pressões que a vida lhe exige.

Dizer que o mundo não presta, é muito relativo! Pois no momento em que uns choram, outros vendem lenços! Assim se faz a vida, sempre que alguém está sendo desfavorecido em algo, outro alguém está sendo favorecido, e vice-versa.

Lamentar? NUNCA! Não perca tempo com lamentações... Os perdedores se satisfazem com as lamentações, enquanto os vitoriosos trabalham para uma vida melhor.

O ponto principal que leva uma pessoa a vitória, ou ao fracasso, é a decisão tomada diante de uma escolha! Mas não esqueça, a vida é feita o tempo todo de escolhas... Portanto, esteja sempre atento(a) as novas oportunidades.

Você está com excesso de peso? Foi você mesmo que colocou este excesso de peso em você!
Você não juntou dinheiro? Foi você mesmo que gastou todo o dinheiro que ganhou!
Você não esta feliz com seu emprego? É você mesmo que aceita ficar aonde está!

Essas são algumas das milhares de perguntas e respostas iguais, que a vida nos ensinou pelos erros na hora de uma escolha.

Escolher entre o certo e o errado, é sempre uma questão de preparo, as pessoas mais bem preparadas sempre estarão em vantagem para uma melhor escolha.

Estar atento a todos os sinais que o Universo nos joga, é de grande importância para uma boa escolha, portanto, esteja a todo momento preparado(a) para tudo na vida, pois você jamais terá a "segunda" chance de demonstrar a "primeira" impressão.

Como se preparar? É muito simples... Fazendo sempre o que é necessário... Pois fazendo o que é necessário, logo você estará fazendo o que um dia lhe parecia ser impossível de ser feito.

Meus cumprimentos a todos!
Marcos Angelo