quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prosseguir


A nossa real vontade deve ser trabalhada, é assim que realizamos nossos sonhos, movimentando com disposição passo a passo de nossos desejos.

É fato que, para ter resultados diferentes, devemos ousar a ter atitudes diferentes, assim é a vida, quanto mais nos preocupamos em manter as coisas iguais, mais nos aprofundamos na desconfortável forma de não evoluir.

Procure seguir adiante, cada passo dado a frente, é uma agregação de valores que adquirimos. Cada gesto diferente tomado, faz brotar na sua alma uma nova esperança, e onde há esperança, há felicidade.

Saber o que quer, é o primeiro passo para o sucesso da sua vida. Ninguém chega a um lugar que não esteja planejado primeiro na mente.

Que tal sorrir para as coisas novas que lhe são apresentadas? Que tal lhe dar a oportunidade de sentir o gosto do depois? Que tal parar de sofrer por aquilo que na verdade te incomoda? Que tal te dar uma chance de ser realmente feliz?

Todos temos um passado, e isso não podemos apagar, mas podemos sim traçar uma nova história em nossa vida, onde possamos ser a estrela principal, saindo de vez da amarga situação de ser coadjuvante da nossa própria história.

Lustre a sua própria vida e brilhe sem medo de ser feliz... Se você quer, você pode!

Quantas vezes você sofreu por pensar algo que na realidade não era verdade? Isso prova que somos exatamente o que pensamos, certo? Portanto, foque em ser feliz, idealize realizar todos os seus sonhos, se permita, você vai conseguir.

Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo