terça-feira, 30 de setembro de 2014

Frases positivas (parte 2)



Esta é a segunda postagem de um total de três, que seguem no formato de pequenas frases que fizeram sucesso em meu twitter:

1 - Suas ações são de acordo com o que você pensa, se você focar em pensamentos positivos, seus resultados serão positivos. Simples assim!!

2 - Nunca deixe de alimentar o seu desejo de ser feliz!!

3 - Seus problemas não deixarão de existir, mas você pode deixa-los tão distantes de você, que eles desaparecerão no universo da sua mente.

4 - Potencialize soluções ao invés de potencializar lamentações. Luz, paz e sabedoria para todos!!

5 - Você pode se sentir muito feliz ou muito triste, a escolha é sua! O que você potencializa em sua mente, passa ser a SUA realidade.

6 - Acredite, muitas vezes a ação mais positiva que você pode oferecer à você, é mandando tudo e todos que te fazem mal a merda.

7 - Vá em busca do impossível, porque o possível te amparará nesta caminhada. Luz, paz e sabedoria para todos!!

8 - Se você está lendo esta mensagem, é porque você está vivo... Portanto, não deixe morrer os seus sonhos... Acorde já!!

9 - Olhe por VOCÊ!!

10 - Tem coisas na vida que não vale nem mesmo saber porque.

11 - Lamentações, críticas e desistências são características de fracos. Planejamentos, foco e persistência são ações de pessoas de sucesso.

12 - Não permita que a tristeza habite em você... Expulse tudo que é ruim da sua vida, chegou o momento de deixar fluir a felicidade.

13 - No momento em que você começa a olhar mais para você em primeiro plano, com fluídos de boas energias, você consegue se doar mais.

14 - Sou admirador das pessoas que reconhecem seus erros, elas não sabem o quanto são grandiosas com essa atitude.

15 - Eu aprendi que, muitas vezes estar ao lado de pessoas que nos querem bem, é muito melhor que estar ao lado de pessoas que nos fazem bem.

16 - Sua semana pode ser muito boa, para isso, basta você focar nos seus objetivos e acreditar nas conquistas. Pense positivo SEMPRE!!

17 - Agradeço o carinho de todos que fizeram com que as minhas palavras chegassem a 80.000 adeptos dessa positiva forma de viver.

18 - Agora eu também estou no instagram: instagram.com/marcos.angelo

19 - A lamentação é o maior obstáculo de uma pessoa. Mude, dê um novo ritmo na sua vida, a escolha é sempre SUA. #PensePositivo

20 - Confie mais na sua intuição... Dê mais atenção a sua voz interior... Esteja preparado para o surpreendente... Luz e paz para todos!!

Acredite em dias melhores e eles farão parte da sua vida.

Marcos Angelo