terça-feira, 7 de outubro de 2014

Frases positivas (parte 3)


Esta postagem fecha a seqüência de três textos no formato de pequenas frases que fizeram sucesso em meu twitter:

1 - Não existe mágica para mudar a sua vida, o que existe é mudança de conceito.

2 - Mudando seu pensamento, você muda suas ações, assim, você muda os resultados.

3 - Você não precisa aceitar o que não quer... Na sua vida quem manda é VOCÊ. Respeite mais os seus desejos... Acredite na REALIZAÇÃO.

4 - Perceba através dos sinais que o Universo envia, que sempre existem pequenas coisas ao seu redor que podem te deixar feliz. Aproveite!!

5 - Não se permita ser figurante da sua própria história de vida... Assuma o papel principal, confie mais na sua intuição.

6 - Você não veio ao mundo para ser uma marionete na mão de outra pessoa, veio? Tome as suas decisões... Faça as SUAS escolhas.

7 - Como você quer mudar a sua vida, sem que você tenha ação? Para que as coisas mudem, você tem que movimentar. Simples assim!!

8 - Se você continuar passando a mão na cabeça de quem não merece, você não terá bons resultados.

9 - Como você quer resultado diferente na vida, se você continua fazendo sempre as mesmas coisas? Faça diferente e tenha resultado diferente.

10 - O erro de hoje, é o alerta de atenção para o acerto de amanhã.

11 - Não seja o exterminador de seus próprios sonhos... Seja persistente, não pare de investir em seus ideais.

12 - Calma!! Saiba esperar... Mas seja inteligente, utilize o tempo de espera com pensamentos positivos.

13 - Não existe nada mais forte do que a paz interior... Com ela, tudo que possam articular contra você, será neutralizado.

14 - Ao invés de lamentar ou procurar respostas em livros chamados "sagrados", desenvolva o amor próprio e desfrute do bem de um simples gesto.

15 - Não viva a espera de salvação, você não está perdido, simplesmente ainda não percebeu que Deus se manifesta através da natureza e do amor.

16 - Dê mais valor as pequenas coisas que te acontecem, perceba que viver o hoje, é mais importante do que viver em busca do amanhã.

17 - Não há nada de errado em sua vida, existe sim em pensar que existe. Desperte o amor a cada momento e assuma a certeza de que isso é o certo.

18 - Você não encontra Deus em templos criados por homens, e sim nos atos que você forma através da bondade que o seu coração proporciona.

19 - Desperte o amor ao invés de suplicar por ele sem nada fazer para mudar as suas atitudes.

20 - O céu e o inferno é você que cria através da sua forma de interagir com o mundo.

Assim termina a seqüência de três postagens com frases que fizeram sucesso em meu twitter.

Marcos Angelo