segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Superando os obstáculos da vida


Olá amigos(as), este perfil de postagem com mensagens curtas, fizeram grande sucesso, assim eu pude notar ao receber diversas mensagens pedindo para eu seguir com esse padrão. Como minhas atividades profissionais estão me "roubando" grande parte do meu tempo, atenderei os pedidos deste modelo de postagem, voltando a qualquer momento com textos maiores. Vamos lá?!


1 - SEU tempo. Não deixe o seu futuro repetir seu passado, criando um museu de grandes novidades, porque o tempo não para. (homenagem ao Cazuza)

2 - Onde está a sua vontade de ser uma pessoa melhor? Não deixe a vida passar sem que você brilhe.

3 - Quem enxerga seus pequenos defeitos, de alguma forma está querendo estar muito próximo de você.

4 - Potencializar bons pensamentos requer disciplina e amor no coração... O resultado disso é totalmente favorável para o seu sucesso.

5 - Não dê ouvidos a críticas destrutivas... Seja rigoroso na exigência do seu valor.

6 - Tudo que você potencializa tende a fazer parte da sua vida... O que você tem potencializado? Você decide o seu destino.

7 - Nada que acontece na sua vida é em vão... Tudo faz parte do seu crescimento, procure usufruir do melhor.

8 - Sua vida começa mudar no momento em que você toma uma decisão, o que te impede do sucesso é sua ansiedade de chegar logo ao objetivo final.

9 - Enquanto você ficar transmitindo ao universo que está "tentando", você não vai conseguir. Não diga: "vou tentar!" E sim: "eu consigo!"

10 - O momento certo nunca revela sua aparição... Mantenha a calma e siga confiante na sua vitória.

11 - Sabe aquelas pessoas que fazem questão de te interpretar mal? Pois é, mande-as a merda com o silêncio que elas merecem. Valorize mais VOCÊ!

12 - Imagine que sua vida é um filme e você é o(a) diretor(a)... Agora eu pergunto: qual é o papel que você está desempenhando?

13 - Sua vida está como está, pelo simples motivo de você pensar da forma que pensa... Mude seu pensamento e mude sua vida!!

14 - Imagine um futuro onde seus sonhos estivessem realizados... Acredite nisso e trace seu caminho em direção a essa nova realidade. Boa sorte!

15 - A nossa realidade é baseada em tudo aquilo que pensamos e acreditamos... Mude seu pensamento e assim, mude sua vida.

16 - Um bom fruto se faz com a espera do momento certo de seu amadurecimento para a colheita. Assim devemos agir na vida... Saber esperar!!

17 - O que passou, passou, fica no setor mental de experiências... O que importa agora é você procurar fazer um novo começo. Boa sorte!!

18 - Todos nós temos momentos ruins... A diferença é que poucos transformam suas dificuldades em oportunidades.

19 - Será que não chegou a hora de parar de reclamar e começar agradecer as coisas boas que te acontecem? Que erro repetitivo. Cadê seu foco?

20 - Não há nada mais importante do que a sua satisfação de viver bem. Acredite mais nessa possibilidade.

21 - Já que não existe uma cartilha dizendo o que viemos fazer neste mundo, criamos nosso propósito: SER FELIZ!!

22 - É nítido que a sua impaciência atrapalha o seu crescimento. Procure sentir o prazer dos seus desejos realizados e siga confiante. Acredite!!

23 - Você não precisa aceitar aquilo que você não quer... Se você não cuidar da sua satisfação, não será o acaso que cuidará. Tenha foco!!

Obrigado a todos pelo carinho de sempre!!

Marcos Angelo