terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Definindo seu rumo


Entramos em um novo ano, com isso, devemos não só querer mudanças, mas sim, buscar mudar nossas atitudes que no fundo, no fundo, sabemos que são erradas. A maioria das pessoas suplicam por mudanças, mas não aceitam mudar. Minha dica neste início de ano é que todos busquem o que desejam, sempre focados em manter o pensamento positivo, pois será com este tipo de pensamento que os resultados serão positivos. Feliz 2015!!


1 - Agradecer é uma ação que só trará benefícios para sua vida. Você já viu pessoas que só vivem lamentando, dizerem que estão felizes?

2 - Muitas vezes o melhor troco para uma indelicadeza, é agir com delicadeza e deixar que o destino se encarregue do "resto"!!

3 - Quando a sede do desejo tocar você, use e abuse do direito de sentir o envolvimento desta energia, você precisa ter sede de vontade para todos os sentidos da sua vida!!

4 - O seu sucesso depende do seu empenho na administração dos seus objetivos. Não perca o foco!!

5 - Você tem que renunciar aos seus erros todos os dias, saiba dizer NÃO para as coisas ruins. Faça diferente e tenha resultados diferentes.

6 - O segredo do seu sucesso está no seu silêncio. Quanto menos você revelar seus planos, mais ele vai prosperar. Boca fechada!!

7 - Afaste-se de pessoas que vivem reclamando e colocando dificuldade em tudo. Você nasceu para brilhar, e não para ser ofuscado.

8 - Assim como uma moeda, a vida oferece lados opostos... Cabe a você escolher o seu. E então, cara ou coroa??

9 - Não será uma derrota que fará de você um perdedor. Suas experiências te mostrarão que você têm rótulo de vencedor. Acredite mais em VOCÊ!!

10 - Se superar é renegar aquilo que não te faz bem; portanto, não tema se afastar de pessoas que não te dão valor.

11 - Mais importante do que conquistar por conquistar, é saber o que você quer de verdade para sua vida.

12 - É muito importante que você esteja comprometido(a) com seus objetivos o tempo todo... Cada dia, cada hora, cada segundo!!

13 - Um feliz e harmonioso Natal para todos... Que a saúde esteja presente na vida de vocês. Pensamento positivo SEMPRE. Luz e paz!!

14 - Momentos mágicos podem sim existir na sua vida... Para isso, basta focar nos seus ideais e acreditar piamente. Não desista, insista!!


Muita luz no caminhos de todos!!

Marcos Angelo