quarta-feira, 4 de março de 2015

Você faz o seu caminho


1 - Não adianta você ficar reclamando da vida sem nada fazer para mudar... A mudança deve acontecer primeiramente no seu modo de pensar.

2 - Dê mais importância para a gratidão... Ser grato aos acontecimentos bons da vida, só atrairá boas energias para você. Acredite!!

3 - Não perca seu tempo fazendo algo para alguém que já provou não fazer o mesmo por você. Só dê o outro lado da face para ganhar beijinhos!!

4 - Só deixe entrar no "canal" da sua vida quem te faz bem; comece essa administração da sua vida, na percepção de quem realmente gosta de você.

5 - Temos que deixar nossos caminhos cercados de prosperidade, para isso, temos que nos livrar das energias ruins.

6 - O sucesso de um bom relacionamento, é saber lidar primeiramente com VOCÊ. Uma vez preparado para se aceitar, estará apto para a vida.

7 - Nunca foi dito que a sua luta seria fácil, mas antes de desistir, saiba que o que vai definir a sua conquista é simplesmente o seu esforço.

8 - Você só será capaz de amar outra pessoa, a partir do momento em que você aprender a se amar de verdade. Desvenda seu interior!!

9 - Renove seu EU a cada amanhecer... A mudança na sua vida começa de dentro para fora, nunca desista de VOCÊ. Acredite mais na sua intuição!!

10 - Não perca a oportunidade de manter acesa a sua chama da gratidão... Não dê chances para a ingratidão entrar na sua vida.

11 - Quando descobrimos uma ingratidão, temos que ser gratos por ter tido a chance de ter essa percepção.

12 - Seu pensamento pode atuar como seu amuleto da sorte ou, seu exterminador do futuro. Cuidado com o que você está potencializando na mente.

13 - Gostoso é quanto a SUA companhia te satisfaz; se você está preparado para ser feliz sozinho, estará preparado para fazer feliz outra pessoa.

14 - Ame sem parar, porque amar é viver momentos amáveis, assim como, odiar é viver momentos odiáveis. O que você acha que é mais inteligente?


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo