terça-feira, 14 de julho de 2015

Mantenha o FOCO.


Manter o foco é direcionar constantemente seu pensamento para os seus objetivos. Você já se perguntou quais são os seus objetivos? Pois é, saber o que quer é essencial para alcançarmos o sucesso. Não basta querer, temos que sentir o sucesso na veia. Repita constantemente que você já é um(a) vencedor(a), assim, você entrará na energia da SUA vitória.

1 - Para sua vida decolar, você precisa acreditar em algo... Mentalize o que você quer... Acredite que irá conseguir... Mantenha o foco!!

2 - Viva o hoje, pois o amanhã a Deus pertence e, o que vier pela frente estaremos fortalecidos com a felicidade do presente. VIVA!!

3 - Sempre que choro, tento me conscientizar que ainda vou sorrir, mas quando estou sorrindo, não faço questão de pensar nada diferente.

4 - Não faça muitas perguntas, nenhum questionamento superará o sentimento de uma percepção.

5 - Vivenciar situações que possam te levar ao sofrimento é inevitável, a permanência no sofrimento passa a ser uma questão de escolha.

6 - Preste mais atenção nos detalhes que te cercam, em algum momento você está deixando escapar o que seria uma grande oportunidade p sua vida.

7 - Você não pode deixar sua vida a mercê do acaso, não seja uma marionete na sua própria história. Você pode vencer suas fraquezas. Acredite!

8 - Você tem que entender que, tudo que você quer que aconteça na sua vida, só acontecerá com a SUA influência. Seja mais atento e voe alto.

9 - Digamos que você seja uma energia, e que o criador falou pra você descer e brilhar; agora acredite nisso e brilhe!! Descubra a sua direção.

10 - Resgate o entusiasmo que existe em você, perceba que a vida se torna muito mais agradável, quando você está feliz com você mesmo.

11 - Já sei, é exaustivo tentar mudar a sua vida, pois por mais que tenta, tudo parece intacto, certo? Que tal começar a mudança por você?

12 - Seja mais otimista e a vida se encarrega de te oferecer situações positivas.

13 - Tudo que você quer, só depende da sua vontade, mesmo que tudo possa parecer estranho, sempre existirá um caminho para quem quer buscar algo.

14 - Tudo que você potencializa em sua mente, tende a fazer parte da sua vida. Portanto, cuidado com o que você anda potencializando.

15 - O que você anda fazendo para melhorar a sua vida?

16 - Muitas vezes nos perguntamos: por que isso? Mas tudo tem seu porque, mesmo que esse porque seja somente uma manobra do destino. Aceite!!

17 - Por que você está aceitando situações que você não aprova? Na boa, muda enquanto existe tempo. Boa reflexão... Até a próxima!!

18 - Quantas vezes eu preciso repetir que lamentar nunca será a solução? Não está na hora de tomar uma nova postura na sua vida?

19 - Como você quer chegar onde você deseja? Você está se preparando para alcançar os seus objetivos?

20 - Quem é você? Você já se perguntou quem é você? Você já avaliou que imagem você está compartilhando com o mundo? Onde você quer chegar?

21 - O seu mundo é formado mediante ao que você pensa, o que você potencializa tende a ser a sua realidade na vida. Simples assim!!

22 - Nem sempre as coisas saem da forma que gostaríamos que fossem, nem sempre somos como deveríamos ser, mas jamais devemos perder o FOCO.

23 - A vida é muito generosa conosco, está sempre trocando nossos erros por novas chances, uma pena que quase nunca isso é reconhecido.

24 - Você perde muito tempo lamentando, e assim, não aproveita o que a vida oferece de melhor. Mude e tudo ao seu redor mudará!!

25 - Você é responsável por tudo que acontece na sua vida, tanto as coisas boas que você atrai, como as coisas ruins que você aceita.

26 - É problema? Estou fora.

27 - Nada é mais importante do que VOCÊ... "Os outros são os outros e só".

28 - A felicidade sempre estará disposta a interagir com você, para isso, basta você se permitir.

29 - Existem situações na vida, que por mais que procuremos bonitas respostas, não vamos encontrar nada melhor que um sonoro vai a merda.

30 - A esperança é o combustível que você deve manter em sua mente, pois é ela que produz a energia necessária para você alcançar o que deseja.

31 - Impressionante como montamos um mar de erros com escolhas incertas do passado. Mas agora só nos resta criar uma nova história. Arriba!!

32 - Sua ação de hoje, será seu passado de amanhã; ande no caminho da luz, pois assim como sua sombra, um dia seus atos refletirão na sua frente.

33 - Olhe no espelho e diga: "EU quero, EU posso, EU mereço e não abro mão da minha felicidade, pois acredito na minha capacidade". Sucesso!!


Sucesso para todos... Luz e paz!!

Marcos Angelo