domingo, 30 de agosto de 2015

Reflexo das suas atitudes


Suas ações sempre refletirão na SUA vida... Dê mais atenção para o que você anda fazendo... Não alimente coisas ruins... Seja uma pessoa boa e aproveite as boas energias que isso lhe proporciona.

1 - Só a vitória me interessa. Simples assim!!

2 - Absolutamente nada de ruim que possa acontecer, desviará o foco e a alegria que tenho nas minhas conquistas. Rumo ao topo do sucesso!!

3 - Reflexão: Que filme você está assistindo na sua vida? Drama, ação, romance, ficção, suspense ou comédia? VOCÊ dirige a sua vida. Brilhe!!

4 - Foco... Simplesmente porque não devemos abrir mão dos nossos ideais.

5 - Concentração naquilo que você quer, não desanime, não perca o foco, pense, respire, sinta a todo momento a sua vitória. Vc PODE e CONSEGUE.

6 - Você não é obrigado aceitar algo que você não quer para sua vida... Foque e exija somente o que faz parte dos seus objetivos para ser feliz.

7 - Não basta querer, tem que sentir o sucesso na veia. Acredite sempre na sua vitória, assim, você entrará na energia do sucesso.

8 - É hora de esquecer as pedras do caminho e mergulhar nas coisas boas que acontecem... Se entrega ao SUCESSO e deixa fluir!!

9 - O que VOCÊ está fazendo de VOCÊ? VOCÊ tem que ser responsável pela SUA felicidade. Não coloque a SUA felicidade na mão dos outros.

10 - Muitas vezes olhar para baixo não significa olhar para o chão, e sim, desfocar daquilo que não lhe convém. Siga o ritmo de cada ocasião!!

11 - Não espere resultado diferente daquilo que você planta... Tudo que você emite volta para você, seja o amor, ou seja o ódio, você decide.

12 - A melhor forma de alcançar o sucesso, é fazendo o que é NECESSÁRIO, pois fazendo o que é necessário, você chega onde imagina ser impossível.

13 - É importante buscar a paz, pois estando em paz, vc sente o amor, e sentindo o amor, você entra em equilíbrio, mesmo em momentos turbulentos.

14 - Tudo que você aceita, passa a fazer parte da sua vida, portanto, cuidado com o que você está aceitando, seja mais seletivo e viva melhor.

15 - Nada muda se você não mudar, todo impedimento deve ser eliminado primeiro na sua mente. Transmita ao Universo somente aquilo que você quer.

16 - Sua relação com a felicidade deve ser assim: quando ela não está por perto, você busca.


Pense bem antes de tomar uma decisão, você não terá a "segunda" chance de demonstrar uma boa "primeira" impressão.

Luz e paz!!

Marcos Angelo