segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Momento de reflexão


Queridos amigos, agradeço o carinho de todos pelas mensagens que tenho recebido em função do meu aniversário de 49 anos; mas, como alguns já sabem, este dia ficou marcado pela tragédia ocorrida neste sábado com minha ex sogra e avó dos meus filhos Regina Múrmura, que por engano de informações de um aplicativo de GPS, junto de seu marido Francisco Múrmura, entraram em uma favela em Niterói, onde foram fuzilados por bandidos, tirando a vida da avó de meus filhos.

Desejo que a essência do amor que ficou da união deste casal, que sempre admirei pela cumplicidade que existia entre eles, possa permanecer como exemplo para todos.

Por uma determinação do destino, Francisco Múrmura conseguiu sair da favela com vida. Embora extremamente abalado, que as boas energias do Universo possam lhe dar forças e sabedoria para seguir sua missão por aqui.

Mais uma vez, obrigado pelo carinho de todos, mas embora eu viva incentivando a todos pela internet, sempre acompanhado pelo carinho e confiança que mais de 100 mil pessoas depositam em mim, através das redes sociais, existem momentos que são de reflexões. Em breve estarei citando por aqui a minha próxima palestra motivacional, e assim, voltaremos com a alegria de sempre.

Beijo no coração de todos.

Marcos Angelo