segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Fortalecendo a alma e o coração


As palavras fortalecem a alma e o coração...

1 - Não se deixe abater quando um pesadelo invadir o seu sonho, pois um novo amanhecer pode fazer do seu sonho sua realidade. Sonhe e acredite.

2 - Quem mais te ajuda não é aquele que mergulha com você nas lamentações, e sim, quem te impulsiona para fora do sofrimento. Seja otimista!!

3 - Vamos agradecer: obrigado meu Deus por me conceder mais um dia de aprendizado, e assim, poder evoluir ainda mais na minha existência.

4 - É exatamente da forma que você pensa sobre você, que o mundo te vê. E então, de que forma você anda se mostrando?

5 - Você acha correto acordar todos os dias a troco de nada? Que tal parar de lamentar e priorizar o amor próprio como ideal de vida?

6 - Grande parte dos seus erros estão ligados com a sua ansiedade... Seja mais paciente e saiba esperar o momento certo de agir.

7 - Atenção em como você está conduzindo a sua vida, pois um dia poderá lamentar que deveria ter arriscado mais e complicado menos. Pense nisso!

8 - Vamos, mergulhe nos seus sonhos sem medo dos resultados, pois o interessante da vida é a incerteza de não saber o que vêm depois.

9 - Tudo tem uma razão de ser, nada acontece por acaso, porém, ainda somos capazes de mudar o mundo, começando com a própria autotransformação.

10 - A falta de sentido muitas vezes é a manifestação de um vazio existencial, pedindo ajuda para um mundo desconhecido. Mantenha o equilíbrio!!

11 - Viva seus contos de fada, pois o melhor da vida é acreditar que podemos ser felizes.

12 - Não perca tempo lamentando seus erros, ative sua autoconfiança e comece a procurar os acertos.

13 - O poder da reflexão nos coloca a frente daqueles que agem de forma impensável. Pense bem antes de tomar uma decisão!!

14 - Estamos em um mundo onde tudo é possível, surpresas boas e ruins se misturam, nos mostrando que devemos nos reciclar para podermos crescer.

15 - Tudo é uma questão de amadurecimento, por pior que seja o impacto de uma ocasião, sempre haverá uma nova chance de se tornar feliz.

16 - Se você não se importar com os aprendizados positivos, os aprendizados negativos tomarão a direção da sua vida. É isso que você quer?

17 - A mudança que você espera ter na vida, começa com a transformação das suas atitudes. Pense e faça diferente, e tenha resultados diferentes.

18 - Aceite as pessoas como elas são, e decida quem você quer que faça parte da sua vida ou não. Você escolhe o que é melhor para você!!

19 - O que faz superar os "tombos" da vida, é a capacidade de se adaptar às mudanças. Pare de culpar o mundo, seja mais flexível e cresça.

20 - Não seja coadjuvante da sua própria história de vida, assuma o papel principal e brilhe, porque o diretor da sua vida é VOCÊ.

21 - Raramente você é lembrado pelo que já fez, e sim, pelo que faz. Portanto, comece a fazer mais por VOCÊ que reconhece seus próprios passos.

22 - Você não perde quando desiste de algo ou de alguém, você perde quando desiste de VOCÊ.

23 - Você não é obrigado a se comportar como uma marionete na mão das pessoas. Perceba o momento certo de virar as costas e seguir em frente.

24 - Não vire o outro lado da face para levar outro tapa, só vire se for para ganhar beijinho, e que não seja beijinho de crocodilo.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo