terça-feira, 3 de maio de 2016

Não existe impossível


1 - Não importa as dificuldades que a vida te impõe, não importa se você perdeu uma ou mais vezes, o que importa é a sua decisão de persistir.

2 - Quando você perceber que não se deve falar tudo da sua vida para as pessoas, você entenderá que o silêncio é o seu maior aliado.

3 - Muitas vezes nos perguntamos: "isso é justo comigo?"... Mas mais adiante percebemos que foi apenas uma bela manobra de Deus a nosso favor.

4 - O pessimista jamais te fará elogios, porque elogio faz parte do vocabulário de pessoas positivas. Tenha amor próprio e siga em frente!!

5 - Uma vida de sucesso é construída planejando o futuro, mas vivendo o presente baseado nos melhores resultados do passado.

6 - O grau da sua capacidade de compreensão do que acontece com você, que determina o seu destino.

7 - Sua maior conquista é obtida quando você vence seus próprios medos e incertezas, assim, você se torna livre para o caminho da vitória.

8 - Manter a ética é estar de bem com você mesmo, fazendo o que é correto, mesmo longe dos olhares de outras pessoas. Imponha seus direitos!!

9 - Quando buscamos o silêncio, ouvimos nossa voz interior sussurrando em nossos ouvidos, nos dando paz e sabedoria para a vida.

10 - É grandiosa e admirável a atitude das pessoas que assumem seus erros... Pois é uma grande prova da evolução da inteligência.

11 - Por mais que possamos nos esforçar, ainda somos um grão de areia, comparado as surpresas da vida.

12 - "As coisas mudam" se você mudar... Mergulhe no poderoso universo da sua mente e encontre o melhor caminho a ser seguido.

13 - Sabem aquelas pessoas que têm sempre uma bondade após uma maldade? Famoso: "morde depois assopra". Adoro essas pessoas, bem longe de mim!!

14 - Não importa as dificuldades, não importa quantas vezes temos que mudar, pois o que importa é a certeza de que iremos vencer.

15 - Vivemos momentos que nem sempre são favoráveis, muitas vezes os sinais são claros para uma mudança que possa nos permitir seguir em frente!!

16 - Não se preocupe com o que as pessoas pensam de você. Mergulhe no seu "eu" e viva suas oportunidades.

17 - Somos intangíveis quando nos valorizamos.

18 - É preciso aceitar o amor para que o universo tenha acesso direto ao seu interior. Aceite, pois, isso é fantástico!!

19 - Uma vida de sucesso requer equilíbrio entre nossos pensamentos, desejos e ações. Não esqueça, somos o resultado de nossas escolhas.

20 - O que você vive hoje, é puro resultado de suas ações. Pense antes de tomar uma decisão, pois essa decisão poderá definir o seu futuro.

21 - Que todos possam ter uma Semana Santa de muita luz e amor no coração!

22 - Tudo tem uma razão de ser, mas o conformismo não é a maneira correta de resolver uma situação desconfortável. Lute pelo que você quer!!

23 - Chegou o momento de se preocupar com as suas ações, eliminando os pensamentos que possam te levar a sabotagem dos seus próprios sonhos.

24 - Por mais complicado que possa parecer, a paciência ainda é a melhor aliada da sua vida.

25 - Se você pensa que pode, você pode! Se você pensa que não pode, você também está certo! Somos exatamente o que pensamos.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo