sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vencendo obstáculos


1 - Você não tem que buscar motivos para agradar os "outros", você tem que se dar motivos para agradar VOCÊ.

2 - Devemos estar constantemente em busca dos nossos ideais, mesmo tendo a consciência de que tudo aparecerá no tempo certo.

3 - Nosso campo de vibração determina o que o universo tem a nos oferecer. Somos uma energia em constante movimento. Se permita!!

4 - Não deixe que seus erros do passado se transformem em lamentações constantes, busque o equilíbrio e siga em frente, porque o tempo não pára.

5 - Acenda sua luz interior, transforme seus pensamentos e forme o seu caminho diante daquilo que você acredita poder ser possível.

6 - O impossível se torna possível mediante ao que você acredita poder chegar.

7 - Existem pessoas que insistem em fazer julgamentos alheios, como se isso escondesse seus erros absurdos.

8 - Hoje meu foco é um só... Nada nem ninguém conseguirá deter meu pensamento positivo voltado para o que eu quero.

9 - Muitas vezes o que falta é somente a conexão certa com as energias do universo. Simples assim... Experimente!!

10 - Crie metas; agora mentalize a realização dos seus desejos; acredite que irá conseguir; agora tenha fé e trabalhe para a conclusão de tudo.

11 - Somos o reflexo de nossos pensamentos. Tudo que você potencializa, tende a fazer parte da sua vida. Sejam coisas boas ou ruins, você decide!

12 - Vamos unir boas energias, para que esta semana seja repleta de realizações... Luz e paz para todos!!

13 - A sincronização do seu pensamento com o que você deseja deve ser implacável... Não desvie o seu foco e obtenha sucesso!!

14 - A visualização é o caminho correto para a realização dos seus sonhos. Materialize em sua mente o que você quer.

15 - Assim como o mundo material, volta e meia temos que fazer uma limpeza interior, deixando somente o que nos faz bem.

16 - Agradecer SEMPRE!! Obrigado meu Deus por me permitir viver esta experiência carnal, farei de tudo para cumprir a minha missão com êxito.

17 - Repita: nada que possa tentar interferir meu crescimento me abalará, pois sou cercado de positividade e meu sucesso é inevitável. #Confiança

18 - O meio em que você vive diz muito sobre você... Procure estar ao lado de pessoas de bons hábitos e positivas, assim, sua vida será próspera.

19 - Quando você aceita e acredita que merece, nada nem ninguém conseguirá tirar de você. Experimente querer algo de verdade!!

20 - Somos cercados de oportunidades e escolhas, e as minhas escolhas são sempre voltadas para a felicidade, pois não abro mão de ser FELIZ.


luz e paz para todos!!

Marcos Angelo