segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pensamento Positivo

Pensamento Positivo

O pensamento positivo é de grande importância para nossas vidas, com eles, vencemos desafios, superando barreiras que vistas de outro ângulo poderiam parecer impossíveis de serem vencidas.

O pensamento positivo nos conforta nos momentos difíceis, afasta o baixo astral e destrói as negatividades que rondam nossas trajetórias.

O pensamento positivo é nosso aliado nas conquistas de nossos objetivos, fazendo das dificuldades, puras oportunidades.

O pensamento positivo deve ser utilizado a todo o momento, do acordar, ao momento de relaxamento, não deixando de lado as ações que deverão estar lado a lado com seus pensamentos.

O pensamento positivo nos faz enxergar a vida muito melhor, fazendo com que estejamos sempre felizes e esperançosos.

O pensamento positivo é contagiante, por isso, resolvi fazer diferente esta postagem, iniciando todo parágrafo utilizando o termo pensamento positivo.

O pensamento positivo arrasta multidões, é surpreendente como sua utilização atrai bons fluídos.

O pensamento positivo é fundamental para o crescimento humano, pense positivo e mudarás a sua vida!

Marcos Angelo

2 comentários:

Ana Graña disse...

Ao olharmos para frente, encontraremos pessoas em situações melhores a nossa. Para o lado, muitas semelhantes, mas se olharmos para trás.... veremos pessoas em situações piores.
Com o passar do tempo, percebo que a grande diferença está no pensamento positivo. Aqueles que se encontravam em uma situação complicada, conseguiram superar e ficaram bem!
Para mim, a vida é um ciclo, com altos e baixos, mantendo o pensamento positivo, ganho serenidade para encontrar soluções.

Obrigada Marcos! Abraços fraternos

Nalva Araújo disse...

Concordo plenamente,ao usarmos o pensamento positivo atraimos coisas boas pra nossas vidas,amigos...inclusive os animais sentem a vibração do pensamento positivo!
Quem gosta de estar perto de pessoas negativas?

Postar um comentário