terça-feira, 6 de julho de 2010

Foco

Foco

Uma das ações mais importantes para nosso crescimento é formada pela determinação em nosso foco. Devemos ter muita disciplina nesse quesito que com toda certeza nos lavará as realizações de nossos objetivos.

Vivemos um mundo de desafios e seduções (distrações de pensamentos), onde quem vence é sempre aquele que não perde o foco em seus objetivos. Temos um exemplo vivo neste ano de 2010 que é a Copa do Mundo, a seleção Brasileira iniciou essa competição desacreditada por muitos, em sua segunda partida, conquistou a confiança de todos (ou quase todos), e no último jogo, após um primeiro tempo convincente, entrou para o segundo tempo da partida com o peso da responsabilidade, ao tomar um gol, desestruturou completamente seus estados emocionais, não conseguindo mais focar seus objetivos com excelência.

Para entendermos melhor nossa cabeça, temos que meditar pelo menos meia hora por dia, seja em seu quarto, embaixo do chuveiro, ou em qualquer lugar de sua preferência, reserve meia hora por dia para analisar o que sua intuição está te dizendo. Ouça-a de maneira que você possa perceber o quanto sua mente é brilhante e fascinante, pois não nos damos conta o quanto nosso cérebro pode nos ajudar, simplesmente ouvindo-o.

Todos nós somos extremamente inteligentes, a capacidade de superação que obtemos é extremamente fascinante, a diferença de uma pessoa para outra está simplesmente em saber ou não utilizar a força do pensamento positivo.

Crie em você uma proteção imaginária, onde te levará ao sucesso de suas conquistas. Acredite em você! Posicione-se sempre de forma positiva e determinada. Elabore planos de ações em prol de seus objetivos. Se errar na primeira tentativa, tente a segunda, se errar na segunda, tente a terceira e assim por diante até acertar! Não desista nunca de seus objetivos. Eles estão reservados para você! Seus sonhos te pertencem, ninguém sonha por você! Cuide de aperfeiçoá-los e materializá-los. Acredite nessa possibilidade e verás que tudo na vida é possível. Se você quer resultados diferentes, faça diferente! Se continuar fazendo as mesmas coisas, continuará obtendo sempre os mesmos resultados. Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também estará certo! Somos o que pensamos! Pense sempre positivo e mude sua vida! Valorize seus momentos!

Energia positiva para todos,
Marcos Angelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
É verdade..tive a prova disso,semana passada.Mentalizei e consegui.Uma coisa que parecia impossível para um profissional da área.Através da minha determinação,vontade e minha conecção com a Presença Divina,vejo o quanto preciso me esforçar e muito! Para outros assuntos também. Vejo como a ansiedade e o medo perturbam a mente de um jeito que perdemos a serenidade e o foco se dissipa...Agora:EU QUERO ,EU POSSO E EU CONSIGO! Tudo que me pertence por Direito Divino! Tenho muito chão pela frente e não quero olhar pra trás.
Adorei o texto.
Ana Paula Costa

Postar um comentário