quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A escolha

A escolha,

Nascemos em berços diferentes, mas somos sempre levados a um final semelhante. É assim que podemos definir nossas jornadas aqui na terra, sempre levando em conta o respeito ao próximo.

Ao nascermos, criamos perspectivas de vida baseadas na educação que cada um vivência em nossas diferentes formações familiares. Crescemos e nos misturamos entre outras tantas pessoas com experiências de vidas diferentes.

Nesse momento perdemos nossos valores familiares, formando um individual conceito de como dirigir nossas vidas para conquistarmos o que por hora achamos relevantes para nosso futuro.

No entanto, muitos de nós, não nos damos conta de que estamos diante de uma escolha muito séria e perigosa, onde só existe duas opções, a certa e a errada.

É nesse momento que tomamos caminhos diferentes, onde muitos mergulham em um verdadeiro mar de turbulência por simples despreparo, e outros, caminham com inteligência e percepção, se preparando e agarrando as oportunidades que a vida oferece, evoluindo assim, para uma vida cada vez melhor.

Esteja atento (a) para suas escolhas, que muitas vezes são definitivas para um caminho turbulento e sem brilho, enquanto outros avaliam melhor suas opções, acertando em suas escolhas para um mundo de sucesso!

Neste eixo entre a vida e a morte, devemos valorizar nossos aprendizados, para que possamos chegar ao final desta trilha, com a sensação de dever cumprido, para então nos colocarmos a disposição do destino com total preparo e evolução, para nossa próxima missão.

Muita luz,
Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Olá!
Hoje,vejo que a vida é como um jogo de xadrez. Precisamos estar atentos nas atitudes e consequências. Estamos sempre nos surpreendo com fatos e pessoas.O principal é agir com integridade. Acho que é um bom começo ao sucesso!

Postar um comentário