terça-feira, 17 de agosto de 2010

A estrela é você

A estrela é você.

As pessoas devem se dar conta de que, somos tudo de mais importante que existe no mundo! Ao perceber a importância de nossa existência, nos damos conta de que tudo poderá ser melhor quando nos valorizamos mais.

Passamos a maior parte do tempo, esperando o que nem mesmo nós sabemos o que é! Valorizamos a vida dos outros, sem perceber que a nossa pode ser muito melhor, basta olharmos com carinho para nossa vida e extrairmos o que de melhor ela nos oferece.

Uma pessoa de sucesso, não conquistou seu objetivo sem que um dia tivesse valorizado sua própria vida! Valorizar cada momento de sua existência se faz necessário para que você atinja o sucesso de que tanto espera.

Planeje cada segundo de sua existência, acredite em seu potencial e em sua estrela! Faça tudo com amor e perceba que tudo mudará em sua vida! Agarre com vigor sua estratégia de vida, não deixando que o acaso tome conta de seu futuro! Faça tudo com muito caráter e dignidade e o mundo conspirará a seu favor! Acredite na lei da atração, o rio desce para o mar! Gentileza gera gentileza! Amor atrai amor! Riqueza atrai riqueza! Sucesso atrai sucesso! Amizade atrai amizade!

Nossa vida deve ser levada com muita seriedade! Faça tudo nos mínimos detalhes para que não te falte nada na hora da comemoração! Aceite o que o mundo te oferece sem perder o foco no que você ainda deseja! Faça brilhar o seu sucesso!

É pensando no sucesso que você atrairá as melhores coisas para sua vida! Não deixe a tristeza dirigir seus pensamentos! Ponha na direção o bom senso, o trabalho, os bons pensamentos, as boas pessoas e a verdade!

Acredite em você! Acredite que tudo você pode, quando o que existe dentro de você é a vontade de vencer!

Muita luz,
Marcos Angelo

5 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Boa noite!
Como é importante estarmos de coração limpo,ou seja,tirar mágoas, ódio,vingança..e por aí vai.Noto que as pessoas se comparam o tempo todo.Parece que vivemos em um universo que quem vale é o que possui mais bens e na verdade,sucesso é o que conseguimos.O dinheiro é a mola do mundo mas não quer dizer sinônimo de felicidade.Acredito na lei da ação e reação.Muitos falam,mas poucos fazem.Quando apontamos o dedo pra alguém,têm 3 voltados pra você.Párem de se preocupar em propagar a maledicência.Com certeza,focado nos seus objetivos ,praticando boas ações,terá paz,prosperidade e tudo de bom que o mundo oferece.Tudo é conquistado com sucesso e alegria!

Unknown disse...

parabens tens frases, textos de muita inspiração....sabes escrever muito bem...viajamos na sua leitura muito agradavel.Parabens....tbm adoro aprender muito!!beijocas no coração biazinhacarnaval...

Anônimo disse...

Boa tarde!

Você como sempre diz coisas que fazem bem ao coração.
O mundo precisa de mais pessoas como você.
Se tivessemos mais amor teríamos com certeza menos guerras e não essas que matam mas sim essas que muitas vezes se instalam em nossos escritórios por pessoas egoístas e de mal com a vida...
Eu sou do bem e quero propagar o bem acredito muito na oração de São Francisco " onde houver o ódio que eu leve o amor" e se quero um mudo melhor tenho que fazer a diferença.

bjs no seu coração ;)

Regina

reginaforchetti@hotmail.com

Janeth HAHN disse...

adorei!!! ler o que vc escreveu me faz ver que nesse mundo tao cheio de odio,maldades,inveja,ganancia,pessoas q so sabem fazer mau umas as outras,ninguem mais valoriza a vida,amizade,e as pessoas estão frias como mortas,banalizaram tantas coisas,sentimentos q antes eram importantes no nosso dia a dia como pequenos gestos de um simples abraço com carinho,no meio de tantas coisas encontrar alguem como vc é raro!hoje me entristesse muito ver tudo isso,sou uma pessoa sensivel,nao tenho coragem de magoar ninguem,e isso me faz me sentir fragil,porq so vejo pessoa tao sem alma q me sinto anormal,tanto e entrei em depressao profunda e tive 7 meses sem andar,achei q era o meu fim,pois ninguem faz ideia do q é isso,perde o controle de seus proprios atos,perdi ate minha cordenaçao motora,minha memoria nunca mais foi a mesma,eu era muito inteligente,pintava telas, eu desenhava o rosto de uma pessoa so olhando pra foto,eu aprendia tudo com muito facilidade pq eu era determinada,ate meus amigos me elogiavam pq eu sabia de tudo um pouco,trabalhava com artesanato,entao eu criava coisas q ate eu me admirava,ate q,essa maldita depressao me pego pra me derruba e eu cheguei achar q ia enlouquecer,e eu eu lutei muito pra voltar a vida,mas consegui depois de muita luta,mas ainda tomo medicamentos,hoje acho q to bem em vista do q ja tive,mas infelismente vivo mais presa no quarto,nao gosto de sair,sei q ainda nao estou bem,mas estou procurando de todas as formas voltar o q eu era,a internet me ajuda muito pois consigo me destrair,procuro ler muito e sigo bons conselhos. quando entrei aqui senti uma paz com tuas palavras,senti q ainda existe pessoas q sabem dar valor a pequenas coisas. foi bom te encontrar no twitter sinto q sua palavras vão me ajudar a superar esta fase ruim.so gostaria q vc soubesse q suas palavras esta ajudando alguem, um grande abraço. bjo

Lucimar Nascimento disse...

Marcos amigo,vc não tem noção como são importantes suas palavras pra tanta gente!! parabéns pelo bonito trabalho e pela grande missão que fez de vc um homem nobre e com um Dom mágico de ter um coração iluminado e levar luz e otimismo às pessoas!! uma das maiores dores do ser humano ainda é a emocional...pq são frutos de personalidades adquiridas através de quedas e sofrimentos,e nem todos conseguem a superação rápido..quase sempre precisam de ajuda,mas muitos se recusam..e vc através de suas palavras..sua luz..consegue alcançar muitos dos corações aflitos,ou que precisam de uma palavra naquele instante..vc é um ser mais que iluminado!! vc é uma benção de Deus nesse mundo!! Vc é uma verdadeira estrela,com luz própria,e sua luminosidade é tanta que neste céu de tantos sentimentos,consegue iluminar nossos corações!! bjo grande!! amiga lú

Postar um comentário