quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Palestra Marcos Angelo 27/11/2010

Palestra Marcos Angelo

Queridos amigos, segue aqui um pequeno resumo e um convite. Todos sabem que tenho minha empresa e com ela meus resultados financeiros; ao entrar no twitter, comecei a postar mensagens positivas, sentimentos estes, que fazem parte da minha vida. O sucesso foi surpreendente, ao ponto de, hoje, eu ser procurado por empresas para dar palestras de motivações, e por editoras para uma parceria na escrita de um livro do gênero. Surpreso com a repercussão destes fatos, aceitei o desafio do livro, e me prontifiquei a dar palestras, não a empresas nesse momento, mas em orfanatos, com objetivo de agregar melhores condições para as crianças carentes que lá estão. Deixo aberta a possibilidade de palestrar em asilos também.

Palestra no Orfanato Santa Rita de Cássia: Dia 27/11/2010 as 16:00hs (Sábado). Rua Florianópolis, 1.305 Praça Seca – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tema da palestra “O futuro”. Como participar: A pessoa que for assistir à palestra, não pagará por ela, deverá levar donativos para uso exclusivo das crianças internas. Segundo informação do próprio orfanato, as maiores necessidades deles estão nas pequenas coisas do dia a dia, ou seja, sabonete, shompoo, desodorante, perfumes, bom bril, caixa de fósforos, coisas para lanches como, biscoitos, geléias, e tudo mais que possa fazer diferença na vida daquelas crianças. O número de pessoas para a palestra será limitado, portanto, peço que reserve o seu lugar com antecedência. Enviar seus dados de contato para o seguinte e-mail: marcos.angelo@multibuscavirtual.com Vamos fazer nossa parte social. Aguardo vocês!

Marcos Angelo

7 comentários:

Malu disse...

Estarei lá!

Lucimar Nascimento disse...

Parabéns Marcos! cada vez mais prova a pessoa especial e iluminada que vc é..me orgulho muito de saber que tenho vc como amigo..estarei lá com certeza, amigo! bjo no coração!

Anônimo disse...

Lamento estar tão longe! Mas assim como várias amigas que te seguem no twitter, na expectativa de uma palestra sua aqui em São Paulo. Com certeza estaremos lá.

Bjo e obrigada por mudar a minha vida!
Carla Maria

Anônimo disse...

Parabéns por sua iniciativa de ajudar o próximo. Você realmente é uma pessoa muito sábia e iluminada. Deus te conserve sempre assim Marcos Angelo! São pessoas como você que o mundo precisa. Obrigada por salvar nosso casamento, mesmo sem saber quem somos. Minha família ficará sempre grata! Agora são as crianças do orfanato que te agradecerão. Te admiramos muito!

Ana Cristina e Mauro

o mundo gira disse...

Vc tem dado uma contribuição as pessoas que vale ouro. Eu sou um dos exemplos. Obrigado.

Ana Paula Costa disse...

Oi!
Acho muito importante passar pras pessoas, de qualquer idade, os seus conhecimentos. Porque você é real! Fala e escreve com sentimentos, com amor. Por isso, que dá super certo os fóruns.É um exemplo pra nós.
Sobre o livro,como havia dito, eu já esperava.
Quero assistir esta palestra,mas, ainda não sei como!
Isso é só o começo, meu amigo. Esteja preparado,pois virá muita coisa boa pra ti!!
Desejo de coração, toda felicidade do mundo pra ti!! O Universo conspira a seu favor!!

Janeth HAHN disse...

oi Marcos! estou muito feliz em saber que vc vai estender seu dom a outras pessoas que precisam,orfanatos etc,tenho certeza que todos vão se surpreender com sua saberia e ter um belo exemplo para levar pela vida toda! que vc consiga atingir seu objetivo que é levar amor e paz e muita energia boa a todos,que vc possa fazer o mesmo milagre que fez na minha vida com todos eles tambem!pois graças a sua ajuda eu sai de cima de uma cama onde estava a muitos anos praticatimente vegentando com depressão profunda entre outras coisas,e hoje estou milagrosamente depois da sua ajuda a pessoa mais feliz do mundo,tem horas que nem eu acredito que isso é verdade,vc foi demais,nem tenho palavras pra te agradecer,só posso dizer que vc me deu meu chão novamente e eu sei que vc vai conseguir ajudar muitos nesta palestras,vou estar aqui te passando a mesma energia positiva que vc me passou todo esse tempo que vem me ajudando,tudo em dobro! estou muito orgulhosa de vc,e muito feliz por Deus ter te feito cruzar o meu caminho e me dar tantas coisas boas,pois só hoje eu percebo o quando é bom viver e ter paz de espirito estando feliz,isso é tudo que alguem pode querer da vida,mas só se consegue isso pensando positivo! eu posso dizer isso por experincia propria! hoje sei que nossos pensamentos NEGATIVOS são como uma bomba em nossa vida,e o pensamento POSITIVO é a unico caminho que desativa essa bomba,e pra mim ninguem melhor que vc para nos mostrar esse caminho!Marcos, do fundo do meu coração te desejo muito sucesso,vc merece!!!! adoro vc bjos janeth.

Postar um comentário