quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em busca da liberdade




Olá pessoal, aqui está mais um fórum ocorrido em meu twitter. Espero poder contribuir com a incansável busca pela liberdade de todos! O tema desta vez foi "EM BUSCA DA LIBERDADE”.

Segue abaixo as mensagens do fórum:

1 - Olá meus amigos(as), aqui estamos em mais um fórum em meu twitter!

2 - Desta vez o tema é "EM BUSCA DA LIBERDADE" onde tentarei retratar a importância de nos sentirmos livres.

3 - Em outras palavras, o q é se sentir livre? É ter a liberdade de sentir a felicidade em todos os momentos de nossas vidas!

4 - Para acompanhar o fórum vendo as mensagens em tempo real, basta acessar a tag #MarcosAngeloRJ vamos ao tema...

5 - É comum sentirmos um incomodo interior, gritando por resultados que muitas vezes nem mesmo sabemos quais são!

6 - Por mais que os resultados apareçam, existe sempre aquela cobrança interior nos exigindo mais e mais...

7 - Isso é um instinto natural q os seres humanos adquirem desde a infância, muitas vezes provocados pela própria sociedade!

8 - É uma cobrança sadia, pois é com ela que criamos as nossas motivações, ajudando-nos a conquistar metas!

9 - A liberdade de cada um, pode ser cativada por suas próprias motivações geradas pelas cobranças!

10 - Quanto mais somos cobrados, mais nos fortalecemos para novos desafios!

11 - É como uma loja sem concorrência, naturalmente não havendo concorrência, não há esforço para melhorias!

12 - Tudo na vida gera motivações diferentes quando comparado, ou ameaçado por semelhantes.

13 - Assim como uma sadia concorrência favorece o incentivo a novas mudanças,...

14 - ...Uma relação amorosa mal resolvida pode desfavorecer novas conquistas!

15 - Muitas pessoas se prendem a seus passados, impedindo que novas portas sejam abertas!

16 - Impedir que novas portas sejam abertas, é bloquear inconscientemente seu crescimento na vida.

17 - Fechar portas do passado, se faz necessário para que novas oportunidades possam vir a tona.

18 - A liberdade emocional deve ser preenchida passo a passo, fechando e abrindo portas em busca da nossa liberdade!

19 - Vou citar algumas dicas que lhes favorecerão em vossas buscas pela tão esperada liberdade!

20 - Faça um balanço do seu passado com o propósito de identificar onde está sua auto-estima.

21 - Integre-se socialmente, criando uma nova rede de relacionamento onde possa lhe acrescentar novas oportunidades!

22 - Te deixar integrado ao universo, te ajudará a perceber novos sentidos na vida.

23 - Fazer bem aos outros é tão importante como cuidar de si mesmo!

24 - Mantenha sua saúde sempre em primeiro lugar, fazendo uso do pensamento e atitudes positivas!

25 - Enfrentar o estresse do dia a dia, te fará uma pessoa mais preparada para novas mudanças.

26 - Desenvolva novos projetos! Isso te trará novas motivações.

27 - Dê espaço ao futuro! Projetar-se ao novo, te aumentará as esperanças de dias melhores.

28 - Um outro quesito de grande importância para sua vida, é desenvolver sua dimensão espiritual.

29 - Outros valores fundamentais para adquirir a sua liberdade emocional, é manter o respeito não só pela sua vida,...

30 - ...Mas também pela vida dos outros!

31 - Mantenha sempre a lealdade, generosidade, tolerância e perseverança.

32 - Procure viver em ambientes que te permitam respeitar seus valores e utilizar seus talentos.

33 - Contribua para aliviar o sofrimento físico e moral de outras pessoas!

34 - Procure ser sempre uma boa companhia, acrescentando valores morais que possam favorecer uma melhor convivência.

35 - Favorecer aqueles que te cercam, aumenta consideravelmente sua capacidade de crescimento.

36 - Elimine o favorecimento de futilidades, simplificando sua vida, aumentando assim, a existência de novos valores!

37 - Focando novos valores, você estará atraindo novas oportunidades, que poderão te levar a liberdade!

38 - Estar em liberdade é se sentir desapegado das ciladas da vida.

39 - Construa um novo sentido em sua vida! Aprenda a dar valor as diferenças.

40 - A construção da sua liberdade não está ligada a uma só direção...

41 - ...São diversos valores que formarão o seu propósito de viver livre.

42 - Estejam sempre atentos aos sinais que a vida lhe mostra!

43 - Todos temos o direito de escolher nossos caminhos em busca da liberdade.

44 - Para isso, basta seguirmos o exemplo do bem, aumentando nossas chances de adquirirmos a tão esperada liberdade.

45 - Dando ênfase ao meu propósito que é ativar o pensamento positivo, eu repito a frase que sempre sito aqui:

46 - Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!

47 - Convido todos a participarem da minha palestra no Orfanato Santa Rita de Cássia em Jacarepagua RJ.

48 - O orfanato fica na Rua Florianópolis, 1305 Pça Seca Jacarepagua RJ.

49 - A palestra de motivação será no dia 27/11/2010 as 16:00hs.

50 - O "ingresso" para a palestra serão donativos para as crianças do orfanato.

51 - Venham receber a energia positiva que eu tenho para distribuir pra vocês,...

52 - Contribuindo também para o favorecimento das crianças carentes.

53 - Tenham todos uma excelente conquista de suas liberdades!

54 - Muita luz, paz e energia positiva para todos!

55 - Estarei por aqui dando RT nas mensagens que trouxerem boas energias!

56 - Amanhã este fórum, estará em meu blog, assim como alguns comentários. Vejamhttp://marcosangelorj.blogspot.com/

57 - Não percam nossos fóruns que acontecem todas as quartas-feiras as 20:00hs. Muita luz para todos!!


Segue alguns comentários que antecederam o fórum “Em busca da liberdade”. Lembrando que antes do fórum começar, fico distribuindo boas energias para todos os presentes! Costumo brincar que estou dando Kg de energias para todos!

A1 - MultiBusca: Hoje as 20:00hs, fórum com o tema "EM BUSCA DA LIBERDADE" no twitter do @MarcosAngeloRJ Participe!! #MarcosAngeloRJ

A2 - lcysne: @MarcosAngeloRJ Olá, meu amigo!

A3 - Marcia_____: @MarcosAngeloRJ Oioi Bjo no seu coração...Te desejo Muita Paz,Luz

A4 - kaka_m_lopes: As pessoas parecem não perceber que a sua opinião do mundo é também uma confissão de caráter. @MarcosAngeloRJ Noite iluminada para vc!!

A5 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Pode ter certeza que hoje eu quero mais do que nuncaaaa, boa noiteeee

A6 - may_officiall: @MarcosAngeloRJ Pensamento positivo sempre e sempre! :)

A7 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Boa noite pra todos e muita energia e pensamento positivo

A8 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Vamos nessa, que a hora é agora e o dia é hoje

A9 - marcyone: @MarcosAngeloRJ Sempre Juntos!! Boa Noite Querido! #Forum

A10 - CamillaRandrade: @MarcosAngeloRJ Minha visão de liberdade começa dentro da gente mesmo, quando nos permitimos qlqr coisa, mesmo q seja um doce na dieta, rs

A11 - CamillaRandrade: @MarcosAngeloRJ aí em diante cada coisa que pra nós seria uma espécie de "pecado" vai se tornando livre.. penso assim =)

A12 - CamillaRandrade: @MarcosAngeloRJ Liberdade pra mim vai muito além da questão de vida independente.. liberdade é TUDO! espero ter ajudado, beijos!

A13 - Olavobraz: @MarcosAngeloRJ Companheiro, liberdade é um substrato bastante relativo.Porque não pode haver liberdade infinita, sem medo.

A14 - Olavobraz: @MarcosAngeloRJ Então, a sua liberdade termina onde a minha liberdade começa.Portanto, eis o limite.Certo ou errado?

A15 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ Quem é Marcos Angelo acho que sou a unica que não conheço !

A16 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Eu estou aqui,meu bem! chegandinho!! pode incluir minha energia nessa!!

A17 - lucinasci: Boa noite gente!! #chegando pro fórum do @MarcosAngeloRJ , bora assistir..totalment impedível!!é só ir no seu twitter!!

A18 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ Já li o perfil! #ooooooooo

A19 - oliveirajullie: Pense em você!! Não deixe a sua vida passar no anonimato!! http://marcosangelorj.blogspot.com/ @MarcosAngeloRJ

Obs: Nesse momento a @oliveiralullie que não me conhecia, entrou no meu blog e copiou a mensagem acima! Muito prazer Jullie, meu propósito é espalhar boas energias!! Seja bem vinda!!

A20 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ Obrigada estava precisando!

A21 - renatorn1: @MarcosAngeloRJ Boa Noite, pronto para compartilhar os bons fluidos!

A22 - Claudia_Helena: @CamillaRandrade @MarcosAngeloRJ@lucinasci Para conquistar a verdadeira liberdade, você precisa livrar-se dos medos que o aprisionam

A23 - mds_guimaraes: @MarcosAngeloRJ Como participo?

Obs: Foi explicado pra ela!!

A24 - samantha_chang: @MarcosAngeloRJ Não se esqueça de mim! Eu tenho energia positiva também ;)

A25 - lucinasci: @Claudia_Helena Olá claudinha!! tamos juntos em mais um fórum do @MarcosAngeloRJ ! Uma linda noite pra todos nós! Bjos

A26 - _patys_ : @MarcosAngeloRJ eu to aqui e precisando mto dessa energia boa hj!

A27 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ Obrigada estava precisando!

A28 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Acho o forum sem vc é que não existira,rs

A29 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Então meu querido,todos nos amamos mutuamente,pq esse nosso momento no seu fórum é um momento amável para todos nós!

Obs: Nesse momento eu pergunto se todos estão preparados! E se posso começar!

A30 - lcysne: @MarcosAngeloRJ Preparadíssima sempre!!!

A31 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ @lucinasci Acho até que esperamos esse dia chegar com ansiedade

A32 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Já peguei o meu amigo, e não solto mais

A33 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ Adorei as frases do Blog, eu tenho mania de pesquisar frases como essas e colocar na parede do quarto pra já acordar bem!

A 34 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Marcos mande para uns 50 kg dessa energia..rs..putz..bom demais!! Rs

A35 - lucinasci: @Claudia_Helena pode crêr amiga!! todas as quartas-feira são especiais demais por causa desse fórum do @MarcosAngeloRJ , é dia de reflexão!!

A36 - milinhapagliari: @MarcosAngeloRJ ola ... vc ja vai começar ?

A37 - milinhapagliari: @MarcosAngeloRJ me manda alguma coisa ai ... rs to precisandoo

A38 -Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Marcos manda uns kg de energia pra joão pessoa amigo, estamos em 16 pessoas aki esperando

Obs: Que lindo isso!! 16 pessoas reunidas para assistir o meu fórum!! 150 Kg de energia positiva para João Pessoa!! Muita luz e paz para todos!!

Obs: Está sendo comum pessoas se reunirem nos dias de meus fórum para assistirem e debaterem o assunto após o fórum!! Saibam que isso me deixa extremamente feliz!! Tenho certeza que no dia da palestra será uma ótima troca de energia!!

A39 - oliveirajullie: @MarcosAngeloRJ e o momento salada mista já aconteceu?

Obs: O momento salada mista, é quando eu envio mensagens com diversos assuntos diferentes, sem data e hora marcada! Diferentemente dos fóruns que acontecem todas as quartas-feiras as 20:00hs em meu twitter.

A40 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Marcos preciso de uns 50kg de energia sua...dodói do estomago,rs..mas só de tá aqui..já me sinto melhor,bem melhor! Rs

A41 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Então vamos começar, rs

A42 - _patys_: @MarcosAngeloRJ opaaaa ta aqui vc não tem noção de como isso é preciso hj! obrigada de coração

A43 - lucinasci: @Claudia_Helena Moro no RJ amiga!! vou na palestra do @MarcosAngeloRJ , não poderia deixar de ir,pra pestigia-lo..sou fã dele!!rs

A44 - Quadrissima: @MarcosAngeloRJ Energia pura no ar!!

Obs: A @quadrissima (Regina), é uma amiga particular que hoje mora na Alemanha! Fez um twitter só para participar dos fóruns... Beijo no coração amiga!! E estou mandando 80,5 Kg de energia positiva por CEDEX. Beijo...

A45 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Marcos e aí, vai começar agora?

A46 - RuiLemes: @MarcosAngeloRJ Começa? Irá fazer alguma palestra on line? Se sim, me dê o link! Quero assistir!

Obs: Foi enviado a tag #MarcosAngeloRJ para o Rui Lemes assistir o fórum em tempo real.


Segue alguns comentários feitos após o fórum:

B1 – milinhapagliari: @MarcosAngeloRJ verdade ... arrasou

B2 gimentz: @MarcosAngeloRJ Boa noite Marcos..otimas dicas..abrços

B2 - marcyone: "@MarcosAngeloRJ: 38 - Estar em liberdade é se sentir desapegado das ciladas da vida. PERFECT!! #MarcosAngeloRJ"

B3 - fmarchiorato: @MarcosAngeloRJ Ahhh. Eu sei bem como e isso. Mas ... Resolvida ja, finalmente. Rs

B4 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Maravilhoso, como sempre, que Deus te guie sempre e muitos pensamentos positivos pra todos

B5 - marcyone: "@MarcosAngeloRJ: 42 - Estejam sempre atentos aos sinais que a vida lhe mostra! #Pense: SINAIS SAO VISIVEIS, NAO UTOPICOS!#MarcosAngeloRJ"

B6 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Um grande abraço

B7 - lcysne: @MarcosAngeloRJ O fórum de hoje serviu pra me ajudar a definir ainda mais uma decisão que tomei dias atrás. Obrigada e gde abraço a todos!

B8 - grazi_bie: @MarcosAngeloRJ PERFEITO....!!!

B9 - marcyone: "@MarcosAngeloRJ: 41 - ...São diversos valores que formarão o seu propósito de viver livre. #ENFASE: VALORES - PRINCIPIOS #MarcosAngeloRJ"

B10 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Eita moço!! mas uma vez parabéns!! sou muito feliz de estár aqui toda quarta-feira recebendo essa energia,a sua energia! Bjo

B11 - _patys_: @MarcosAngeloRJ sempre excelente! como algo de direito é tão dificil de ser conquistado, ficamos acorrentados a coisas inuteis.

B12 - adriana_aquino: @MarcosAngeloRJ Adoro sentir a energia recebida pelas lindas palavras.

B13 - Lu80s: @MarcosAngeloRJ Parabéns pelas mensagens ! Me sinto honrada por ter um seguidor tão especial como vc !! Um abraço !

B14 - Goldenmars: @MarcosAngeloRJ Muita luz e paz para vc sempre!

B15 - Andradevaslu: @MarcosAngeloRJ ADOREEEI MUUITO ,MINHA INTUIÇÃO TAVA CERTO AO TE SEGUIR :)

Obs: Nesse momento eu agradeci as palavras da nova amiga e emiti alguns Kg de energia positiva para ela, perguntando-a se pegou...

B16 - Andradevaslu: @MarcosAngeloRJ Opaaaaa pegueei antes que passe por mim... hehe

B17 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Um grande abraço pra ti!! o resultado de toda essa energia das quartas-feiras,emana da sua luz!! S2

B18 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Dei retweet nas que mais me marcou, e olha que não foram poucos, um abraço e quarta estaremos aki, bjss e muita energia

B19 - Lu80s: Sigo e indico o @MarcosAngeloRJ ! Mensagens positivas , de grande sabedoria ! :)

B20 - adriana_aquino: @MarcosAngeloRJ Pq é tão dificil seguirmos, coisas tão simples?

Resposta Marcos Angelo: @adriana_aquino Acredito que essa dificuldade esteja ligada ao nosso egoísmo natural de nos prendermos a coisas sem o valor devido!!

B21 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ Querendo ou não marcos as suas mensagens entram no mais profundo do nosso pensamento, e nos faz de alguma forma...

B22 - Claudia_Helena: @MarcosAngeloRJ ...pensar no que somos e no que fazemos de nossas vidas, isso é fantastico.

B23 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Marcos,vc é 10 amigo!!tamos juntos!!!

B24 - Robertanigre: @MarcosAngeloRJ oieee ta chegando o dia da palestraaaaa

B25 - Robertanigre: @MarcosAngeloRJ Vamos todos la levar donativos e recebermos energiaaaaa

B26 - lucinasci: @RuiLemes Tá certo! tudo bem!! vai sim,será imperdível!! o @MarcosAngeloRJ é um cara maravilhoso,vale a pena prestigia-lo sempre!! Bjos

B27 - adriana_aquino: @MarcosAngeloRJ E como desligarmos, e seguirmos um caminho melhor?

Obs: Nessa segunda pergunta da Adriana Aquino, eu já tinha excedido a marca de 150 mensagens diárias que o twitter permite e com isso, fiquei bloqueado sem poder responde-la.

Respondo por aqui: Adriana. É um conjunto de coisas que nos levam a um caminho melhor! O ideal é você ler todos os fóruns em meu blog, pois procuro falar de tudo um pouco. Mas, eu diria que a determinação, unida ao senso de superação, entrelaçada ao amor próprio, paquerando a alegria de viver, casando com a fascinação pelo novo, sendo amante do bom senso! Faz dessa procura. um caminho mais curto para ser atingido.

B28 - _caju: @MarcosAngeloRJ Você tem palavras mto bonitas que acalmam meu coracao! Obrigada!

B29 - marcyone: @MarcosAngeloRJ Linda iniciativa e uma otima oportunidade para mostrar que juntos...somos "Agentes de Mudança" mais eficazes!

Obs: A @marcyone se referia a minha iniciativa de dar palestra em orfanato não cobrando por elas, e sim, sugerindo que todos levem donativos para as crianças do orfanato em questão.

B30 - renatorn1: @MarcosAngeloRJ Acho que primeiro temos que nos libertar de nós mesmos e a motivação que compartlhamos aqui, seja qual for o tema é a chave

B31 - renatorn1: @MarcosAngeloRJ Essa liberdade a gente conquista mas tem que mantê-la todo novo dia. Gostei do tema, combinou com fatos que estou vivendo.

B32 - renatorn1: @MarcosAngeloRJ Um grande abraço, e saiba que as suas palavras e as respostas das pesssoas tocadas por elas,fazem a diferença...

B33 - renatorn1: @MarcosAngeloRJ ...somando bons pensamentos, multiplicando a motivação e dividindo a energia positiva.

E assim foi mais um fórum de total sucesso pelas trocas de energias positivas que todos podem comprovar por aqui!!

Muita luz, paz e muita energia positiva para todos!! Não esqueçam, dia 27/11 está chegando!! Todos em minha palestra no RJ.

Participem da minha palestra de motivação no dia 27/11 no Orfanato Santa Rita de Cássia em Jacarepaguá as 16:00hs. Rua Florianópolis, 1.305 Praça Seca RJ. Ingresso: Donativos para as crianças do orfanato, sem valor estipulado (de preferência produtos de higiene pessoal).


Sucesso para todos!!
Marcos Angelo

2 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Bom dia!!!
Infelizmente,não deu pra participar do fórum de ontem,que eu gosto tanto.
Adoro esse assunto...LIBERDADE...Não sou nada sem ela, acho que ninguém.
Os ítens 23 e 29 deveriam fazer parte do DNA de cada pessoa.
As vezes penso que pra alcançar uma vitória, sempre rola um sacrifício.
Sua colocações são bacanas e sempre estão na ordem que devemos ler.Isso,é show!!
Parabéns!! Desejo tudo de bom pra ti,sempre!!

Lucimar disse...

Boa tarde,quase boa noite!!
Sempre muito significativo seus fóruns pra minha vida!gosto tanto,me ajudam tanto,que hj falando,seria muito difícil pra mim ficar sem eles!
Marcos vc é um cara mega inteligente,centrado..bom demais moço, ter vc como amigo!!nunca canso de falar isso,nunca cansarei!!
"EM BUSCA DA LIBERDADE"? sempre!! como é bom termos o nosso espaço,e respeitar o dos outros...
Deixo muitos bjos e um abraço muito carinhoso pra ti!! Lú

Postar um comentário