domingo, 16 de outubro de 2011

Medo ou Preguiça?


Prezados leitores, são muitas as controvérsias que engrandecem o medo como motivo para não avançar na vida. Muitos colocam um verdadeiro escudo protetor chamado de "medo" em seus caminhos. Vejamos a minha opinião perante a isso!

Verdade ou mentira: Que o medo faz parte de nossas vidas, isso é fato, mas quanto mais colocarmos essa palavrinha em evidencia, mais ela se fortalecerá e tomará conta da situação, levando o indivíduo a preguiça de achar a solução ideal para suas saídas.

Preguiça sim: Considero uma preguiça mental, todos aqueles que não buscam soluções para seus problemas!

Thomas Edson não descobriu a lâmpada em sua primeira tentativa! Foram inúmeras tentativas fracassadas até encontrar sua grande descoberta!

Assim devemos agir, nos superando a cada erro até a vitória final.

Não desista jamais... Confie em sua capacidade! Não alimente seu medo! Avance... Saia da zona de conforto e faça acontecer! Você jamais vencerá uma batalha caso permaneça sem tomar atitudes diferentes! Se você quer resultados diferentes, faça diferente! Caso continue fazendo sempre as mesmas coisas, obterá sempre os mesmos resultados!

Caso você tenha menos que 120 anos, anime-se, pois ainda há tempo de vencer!

Sucesso sempre!!

Marcos Angelo

4 comentários:

Mundo de Ideias 13 disse...

Nossa! Estava aqui tentando buscar um texto que falasse sobre isso, quando entro no meu blog, deparo com um resuminho do que precisava ler nesse exato momento.

Abraços!

Bethânia disse...

Te adoro!!Te seguindo sempre!!Vc sempre me anima!!
Obrigada!



Bjkas

Paola Albertim disse...

Positivo,concordo com vc.Boa noite!!

Edna Lima disse...

Muito legal seu espaço . Belo conteúdo.
Bom final de semana "sem medo". Abraços Edna.

Postar um comentário