terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reflexão para um novo rumo.




Queridos(as) leitores(as), aqui farei uma pequena reflexão das experiências passadas, unida a uma preparação para um novo ano.

É sabido que, tudo que vivenciamos, passa a ser uma nova base para nosso futuro! Seguindo essa premissa, podemos afirmar que, somos totalmente responsáveis por nossos erros, e conseqüentemente, nossos acertos.

Para muitos, 2011 não foi nada bom! Seja por perda de uma pessoa querida, seja por perda de um bom emprego, seja por perda de um grande amor, ou por qualquer outro motivo que tenha abalado sua estrutura. Seja lá qual for o motivo, a mais desastrosa perda de uma pessoa, está ligada na sua falta de "consistência pessoal".


Ter "consistência pessoal", é ter a certeza absoluta de uma estrutura baseada em aprendizados sólidos, onde o que vale na verdade são as experiências obtidas do passado.

As pessoas de sucesso também tiveram seus erros, mas o que faz a diferença entre um vencedor e um perdedor, são as suas formas de pensar e encarar seus erros.

Enquanto os fracassados perdem tempo com lamentações de momentos desastrosos, os vitoriosos aperfeiçoam suas estratégias para obterem novos sucessos.

Pessoas que vivem reclamando da vida, fazendo questão de demonstrar a todos que a sua amargura é sinal de um protesto pessoal, deixa claro para qualquer um que, sua revolta simplesmente não passa de um sinal de sua impossibilidade de lutar, essa pessoa é a típica imagem de uma perdedora.

Já as pessoas que reagem a uma derrota com vigor, fazendo prevalecer a superação, passa confiança plena, engrandecendo ainda mais suas estruturas, e atraindo o sucesso para sua vida.

Tirar proveito de uma derrota, muitas vezes passa ser ainda mais valioso do que uma comemoração de uma vitória fácil.

Existem pessoas que passam a vida inteira repetindo que, em sua vida nada dá certo! Essas pessoas embora não tenham noção disso, estão arrastando uma verdadeira avalanche de negatividade para suas vidas. Quanto mais ímpeto é colocado em fatos negativos, mais forte ele se torna, criando um ciclo vicioso de derrotas.

Todos já devem ter ouvido que, dinheiro atrai dinheiro, sucesso atrai sucesso, assim, podemos afirmar que, fracasso atrai fracasso. Isso chama-se, lei da atração. Traga para sua vida coisas boas, e você abrirá um novo e promissor caminho da atração para o sucesso!

Afaste-se de fofocas, picuinhas, maldades, negatividades, falsidades e lamentações.

Aproxime-se de pessoas positivas, de bondades, de superações e de prosperidades.

Fazendo isso, sua vida se transformará plenamente, fazendo de você, uma pessoa de sucesso!

Mãos a luta e sucesso sempre!!


Queridos(as) leitores(as), quero agradecer todo carinho e confiança que todos tiveram comigo durante todo esse ano!
Estou perto da surpreendente marca de 30.000 seguidores em meu twitter, por aqui passaram milhares de pessoas a procura de um conforto em minhas palavras, isso faz com que eu me sinta cada vez mais envolvido com essa energia contagiante que é trocar conhecimentos com vocês.
Durante todo esse ano, foram dezenas de pedidos para que eu escrevesse um livro de auto-ajuda, além de pedidos de palestras em empresas, colégios entre outros! Eu, como consultor de negócios, estive muito atarefado profissionalmente, mas neste ano de 2012, estarei voltado para essa possibilidade, estudarei propostas de palestras em empresas entre outras, pretendo também disponibilizar em meu blog a venda de um DVD com minhas dicas de motivações, além de me dedicar no lançamento do tão cobrado livro.
Fica aqui o meu desejo de muitas glórias para todos vocês!
Um feliz 2012 para todos!!

Estarei sempre aqui ao lado de vocês... Muita luz e prosperidade neste novo ano de 2012!!

Beijo no coração de todos!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Olá Marcos Angelo!!!
Mesmo sem a opotunidade de revê-lo, foi muito bacana ter te conhecido naquele orfanato.
Desejo muita luz, saúde e sucesso!!!
Você é e sempre será um grande amigo!!
Beijo grande!!

Postar um comentário