terça-feira, 17 de abril de 2012

Pensando diferente


Texto editado na minha coluna do jornal ICA da Bahia.

Pensando diferente.

Olá... É com grande alegria que volto a lhes escrever, pois estar diante de vossas leituras, é apimentar ainda mais o desejo de espalhar o amor nos corações alheios.

Essa mensagem trás a importância de se pensar diferente! Desafiar o que "parece" ser normal, é se permitir ir ao encontro do verdadeiro sucesso.

Costumo repetir que, é pensando diferente que teremos resultados diferentes! É assim a vida. Quando insistimos em tentativas erradas, não temos outro resultado a não ser resultados errados.

Procure estar cercado(a) de pessoas boas, positivas e de atitudes plausíveis. Pessoas que insistem em amizades destrutivas, trazem para suas vidas ações destrutivas. A matemática é uma só, não se soma 2+2 e dará 5, assim como, o resultado de 2+1 jamais será um número par.
Unir-se a pessoas negativas, mesmo que você esteja na fase positiva, o resultado jamais será bom.

Tornar o seu mundo positivo, não significa que toda humanidade deva mudar! Quem deve mudar é você. Faça do seu mundo um mundo melhor, criando ao seu redor uma proteção energética positiva.

Você jamais terá a "segunda" chance de demonstrar a sua "primeira" impressão! Ela se foi, ou você mantém-se sempre pronto para as primeiras impressões, ou ela se tornará passado pra você. Mas, você sempre terá a segunda chance de se redimir! Fazer dos seus novos momentos, momentos de sucesso, só depende de você.
Quem é que nunca se viu em uma situação desconfortável? Quem é que nunca se viu em uma situação favorável? Pois é, tudo acontece conosco, mas o ser humano tem tendência a memorizar os momentos difíceis já vividos. Pensando diferente, você injetará no seu cérebro razões de sobra para acreditar no sucesso de sua vida.

Acredite em você! Confie no seu sucesso! Acate do Universo a mensagem: "dias melhores virão!" E assim, eles virão!

Beijo no coração de todos!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Olá!
Mesmo me policiando, ainda acredito nas pessoas, procurando ver o lado bom. Mas elas nos surpreendem, pois quem boca falar o que quer. Graças a VERDADE, Deus coloca debaixo de nossos olhos. Procuro não me "esquentar" mais. Sigo em frente e tenho em mente sempre as suas palavras!! Obrigada por tudo ,mais uma vez!
Beijo grande,
Ana Paula Costa

Postar um comentário