sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como tratar uma mulher positivamente


Olá meus queridos amigos, esta postagem é direcionada para os homens que acompanham as minhas mensagens, que por sinal atingem 20% do meu público. Mas não pensem vocês que as mulheres que me acompanham (80% do meu público), deixarão barato para seus cônjuges, com toda certeza colocarão seus parceiros de frente para esta mensagem e farão com que eles decorem item por item. Que responsabilidade que eu estou assumindo aqui, não é mesmo?! Bom, espero que elas concordem comigo, assim como os novos visitantes (seus parceiros), que diga-se de passagem, serão cobrados pelas minhas fiéis seguidoras, a lerem esta mensagem com muito atenção. Vejamos o que acontece!

Estamos vivendo um momento único, onde as mulheres estão a cada dia mais atuantes no mercado de trabalho, com isso, em muitos casos, os homens se sentem ameaçados (quando não deveria ser assim).

É justo que as mulheres saiam a procura de evolução, agregando valores a sua família e aos seus desejos pessoais, mas não é por isso que elas deixarão de ser femininas, continuarão sempre querendo atenção, respeito, carinho e muito amor de seus parceiros.

Qual é a mulher que não gosta de receber flores? Qual é a mulher que não gosta de receber carinho? Qual é a mulher que não se sente bem em ter ao seu lado um homem que lhe dê apoio e atenção?

Eu poderia ficar citando aqui, uma infinidade de exemplos positivos que todas as mulheres desejam receber de seus parceiros, mas vou reservar esse espaço para que elas digam carinhosamente nos seus ouvidos agora...

Bom, agora que vocês já ouviram tudo que elas gostam em seus ouvidos, quero dar ênfase a alguns pontos, que acredito poder ser de grande importância para um bom convívio.

Nunca deixem de reservar um momento somente de vocês dois.

Presenteie sua parceira em momentos não comemorativos, ou seja, sem que seja natal e seu aniversário.

Leve sua parceira para um cinema, teatro, jantar, pousada, hotel... Curta esse momento como se fosse a primeira vez. Não venha com desculpas de que está sem dinheiro, ela adoraria caminhar na praia, bebendo um simples suco de laranja, desde que seja ao seu lado, recebendo sua total atenção.

Elogie seu novo corte de cabelo, sua nova cor de esmalte, seu batom preferido, sua nova roupa, seu novo sapato... Isso aproximará ainda mais vocês, abrindo caminho para novas e longas vitórias juntos!!

Surpreenda sua parceira com pequenos detalhes, pode ser chamando-a para um passeio no zoológico, em um ponto turístico da sua Cidade, para um churrasco na casa da sua sogra (epa, agora acho que peguei pesado com você, não? Mas vai por mim, elas adorarão a sua atitude inusitada), enfim, faça o inesperado e terás sempre o esperado, ou seja, a admiração da sua parceira.

Use palavras doces para convencê-la de suas opiniões, ao invés de tentar intimidá-la como se fosse o general da casa.

Reserve um dia do mês para cozinhar pra ela, serve comprar duas refeições no restaurante próximo e dizer que aquela comida lhe deu um trabalho e tanto pra fazer! Saiba que, mesmo que ela perceba que não foi você que fez, ela ficará muito satisfeita com a sua atitude.

Tenha em mente uma vida em comum de qualidade, não entre na acomodação, deixando sua esposa pensar que é viúva de um marido vivo.

Pare de lamentações, sua esposa é a mulher que VOCÊ escolheu para viver momentos dourados em sua companhia, faça prevalecer isso.

Valorize sua mulher, não faça como muitos que acham que a mulher do vizinho é sempre a melhor, não esqueça que sua mulher é vizinha do seu vizinho!

Chame sua parceira agora e dê um beijo como na primeira vez.... você pode e deve ser feliz, a felicidade você já escolheu, o que falta é você dar continuidade.

Ninguém se casa para depois se separar! Se você é um daqueles que vive falando em separação, comece a usar a voz do silêncio e viva o amor.

Agora repita comigo: "Eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado". Pronto, curta seu renovado romance e seja feliz!

Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu posso mudar o mundo


Olá queridos(as) amigos(as), nesta postagem quero abordar motivos importantes para mudanças!

A mudança que falo é interna, devendo ser trabalhada com muita atenção e dedicação, para isso, eu, Marcos Angelo, vou falar com o seu interior, quero falar exatamente com a sua consciência, caso você não esteja preparado(a) para ler e transmitir essa mensagem para seu interior, pare agora mesmo e volte em outro momento.

Quando criança, como você imaginava ser o mundo? Quais foram os sonhos e desejos formados por você? Qual era o padrão de vida que você gostaria de ter? Como você gostaria de ser? Que tipo de amizade, cônjuge, vizinho, família, e todas as demais pessoas você gostaria de ter? Pensar nisso pode ser uma tarefa confusa diante de tantas opções que surgem na vida, e que hoje formaram exatamente o que você é! Mas nunca é tarde para mudar... Costumo dizer que, se você tem menos que 120 anos, se anime, ainda há tempo de mudanças!!

Tudo que fazemos na vida desperta no Universo uma faceta diferente! Toda ação gera uma reação, mas não podemos NUNCA perder o GRANDE fio da meada que é a DIGNIDADE.

É meus amigos, a vida é dura sim... Mas é ainda mais dura para quem é mole! Quantas decisões temos que tomar na vida que muitas vezes nos deixam loucos, não é verdade? Quantas escolhas temos que fazer na vida que muitas vezes sentimos que poderiam ser diferentes, não é mesmo? Quantos resultados que aparentemente pareciam ser DEMAIS, que muitas vezes se tornaram de menos!? Enfim, tornar o nosso mundo melhor, não é uma tarefa fácil, é algo que exige além de muito planejamento, também muita disciplina e ação.

E o tão cobiçado DINHEIRO? Ô ambição "danada", não? O que somos capazes de fazer contra os nossos próprios princípios para que o nosso mundo seja melhor? Qual é o limite do nosso caráter? Será que nossos erros podem ser apagados, e assim, vivermos uma nova história? Bom, apagados com toda certeza jamais poderão ser, mas corrigidos, claro que sim!

A vida é uma caixinha de surpresas, o uso das palavras são praticadas por muitos, mas somente a ação coerente é reconhecida por todos!

As pessoas que usam suas ações em prol de seus próprios interesses, muitas vezes atropelam as expectativas de outros... Já as pessoas que dividem as suas ações com a coerência do bom senso, conseguem avançar na vida com corpo e alma.

"Corpo" e "Alma", essas são as palavras certas para definir o seu futuro! Pois muitas vezes o corpo vai, mas a alma fica! Outras vezes a alma vai, e o corpo fica! Caminhar com essas duas palavras em ação, é privilégio de poucos, mas um direito de todos.

A satisfação plena não é algo totalmente maravilhoso, pois se colocar na posição de satisfação plena, impede a realização de novos sonhos, uma vez que você poderá entrar na acomodação.

Somos os maiores fabricantes de sonhos, mas somos implacáveis exterminadores dos nossos próprios sonhos, quando deparamos com o medo.

Mexer com a nossa verdade, é chacoalhar as nossas fraquezas, anseios, virtudes, desejos, medos, satisfações e também o nosso caráter. Tudo isso pode ser positivo se levarmos em conta a nossa DIGNIDADE.

Mudar o mundo é mudar você, assim, tudo ao seu redor também mudará, fazendo com que o mundo seja muito melhor!

Aprendam com os seus erros, pois são eles que te levarão aos futuros acertos, e conseqüentemente, ao seu SUCESSO!!

Luz e paz,

Marcos Angelo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amor próprio


Você é a pessoa mais importante da sua vida, o quanto antes você perceber isso, notará mudanças inacreditáveis acontecendo com você.

Ninguém é melhor que ninguém, as pessoas que não se valorizam.

O mundo moderno trouxe mudanças de comportamento nas pessoas, uns se adaptam facilmente com as transformações, outras se abalam, mantendo-se congelados diante das escolhas que se fazem necessárias, mas se todos se dessem o valor devido, o mundo seria muito melhor!
Acontece que as pessoas se encaixam facilmente com as mudanças negativas que passam na linha da vida, não dando chance para a superação atingir o patamar do amor próprio, e assim, dificultam suas vitórias.

É importante notar que o personagem principal da sua história é você mesmo! Você faz a sua história, e quem dita o próximo capítulo, são suas escolhas.

O Universo conduz todos os movimentos ao nosso redor, diante das escolhas que fazemos! Todos os movimentos, sejam eles negativos ou positivos, iniciam-se pela sua mente, você pensa, potencializa o que pensa, daí o Universo começa a corresponder os seus pensamentos com acontecimentos reais.

Assim como o medo, os pensamentos de prosperidade e amor, também se manifestam diante dos seus pensamentos. Uma pessoa com medo, enxerga tudo ao seu redor com pavor, e assim, potencializam ações negativas. Já as pessoas que potencializam prosperidade e amor, transformam os acontecimentos de suas vidas em algo positivo, e o Universo não poupará abundância em suas histórias.

Não dê importância para as coisas que te fazem mal, cada vez que você pensa em algo destrutivo na sua vida, mais elas criarão forças, fazendo da sua própria história, uma história de terror.

Pense coisas boas acontecendo em sua vida, imagine uma relação amorosa onde você seja completamente feliz, imagine sua vida profissional em grande abundância, imagine as pessoas que te cercam sendo honestas, amorosas e de bom coração, faça isso e verá o quanto o Universo tem guardado pra você.

Agora faremos algumas afirmações positivas, repita quantas vezes forem necessárias, até que elas (as afirmações positivas) façam parte da sua história, afinal, ser figurante na sua própria história é um pouco o tanto errado para quem pode ser a estrela maior!

Repita: eu me amo.
Repita: eu posso e vou vencer todas as dificuldades que cruzam meu caminho.
Repita: minha vida é cercada de pessoas boas.
Repita: tudo que toco se transforma em prosperidade.
Repita: sei do meu valor e o quanto ele reflete no Universo.
Repita: tenho o Universo conspirando a meu favor e nada poderá abalar isso.
Repita: ainda não tenho tudo quero, mas amo tudo que tenho.
Repita: sou forte o suficiente para acreditar na minha vitória.
Repita: conquistarei tudo que desejo e sou feliz por acreditar nisso.
Repita: o Universo me presenteia com saúde, prosperidade e alegrias, e eu aceito de braços abertos.
Repita: ao meu lado só é permitido pessoas que me respeitam e me admiram exatamente como sou.
Repita: a prosperidade estará sempre ao meu redor.
Repita: tenho luz própria e posso iluminar o meu caminho.
Repita: tudo que penso, eu potencializo, tudo que potencializo, eu faço com que aconteça.

Agradecer é importante:

Repita: eu agradeço ao Universo a oportunidade de ser quem sou.
Repita: eu agradeço ao Universo por tudo que já conquistei.
Repita: eu agradeço ao Universo a oportunidade que está me dando, de ser uma pessoa melhor.
Repita: eu agradeço ao Universo poder ler, escrever, andar, olhar, respirar e ter amor no coração.
Repita: eu agradeço ao Universo a paciência que me é dada, para poder reagir a uma situação difícil.
Repita: eu agradeço ao Universo a luz que está entrando na minha cabeça neste momento.

Que todos possam saborear essas afirmações com muito amor no coração, e assim, transformarem as suas histórias em temas felizes.

Beijo no coração de todos!

Marcos Angelo

sábado, 11 de agosto de 2012

Pai herói


Olá meus queridos amigos, essa postagem faz uma homenagem a todos os pais do mundo.

Quero aflorar os corações de todos, que próximos ou distantes de seus pais, fazem de suas vidas, o reflexo iluminado de um amor incondicional.

Ô meu pai, o que seria de mim sem a sua educação? O que seria a minha vida sem o seu amor e esforço de me educar? O que seria da minha emoção sem o seu conforto? O que seria da minha garra sem o seu apoio?

Foram tantas e tantas passagens em minha vida, que tiveram como referência o amor que recebi de sua educação! Foram momentos difíceis sim, mas que eu pude superar por ter você como meu incentivador.

Ô meu pai, o tempo passa muito rápido, tudo acontece na vida sem muita explicação lógica, mas o que eu não preciso de explicação alguma, é o conforto e privilégio de ser seu filho!

Ô meu pai, muitas vezes a vida chega a me assustar, temo as possibilidades de não vencer os obstáculos que a vida me impõe, e assim, não ter o privilégio de tê-lo mais ao meu lado para assistir e curtir as minhas vitórias, mas Deus há de me conceder o privilégio de vencer todas as minhas batalhas com você ao meu lado.

Sou o que sou por ter um dia nascido alguém que pudesse ser a minha referência "VOCÊ, MEU PAI".

Lutarei com todas as armas da sabedoria que você tanto me ensinou, trocando sempre o atrito por uma conversa inteligente... Trocando as pessoas truculentas que cruzam meu caminho, por pessoas de bom senso que ajudam a me fortalecer ainda mais... Trocando as incertezas, pela certeza de uma vida mais digna para todos os meus!

Pai, você sempre foi e sempre será meu herói... Por você eu desafio tudo que possa parecer impossível... Por você eu agrego forças que muitas vezes fogem o que possa parecer possível... Sou sua imagem e semelhança no que se diz respeito a caráter e dignidade.

Serei sempre um menino diante da sua maturidade... Nunca cansarei de querer aprender os seus ensinamentos... Quem foi rei nunca perde a majestade, você é e sempre será o meu rei.

Pai, muitas vezes você me aborda admirado por eu conseguir enxergar a vida sempre pelo lado positivo, mas saiba que isso é reflexo do conteúdo que tenho do amor que recebo de ti.

Espero poder ser a referência de pai para meus filhos, como você é para mim.

Sou rico pai, sou muito rico de amor, por ter tido sempre você como minha referência.

Um beijo ENORME no coração de todos os pais que contribuem para o crescimento pessoal de seus filhos!!

Este é o meu herói:


Luz e paz para todos.

Marcos Angelo