segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meus agradecimentos aos 50.000 seguidores no twitter!!



Agradeço o carinho e confiança das 50.000 pessoas e empresas que me seguem no twitter. É a união de um pensamento, que faz potencializar o caminho em prol das realizações, e é assim, que tento fazer falando de pensamentos positivos e de lei da atração.

Tenho que revelar que, foi muito despretensioso o início disso tudo, comecei postando mensagens para eu mesmo vivenciar, quando dei por mim, formou uma grande legião de adeptos do pensamento positivo.

Hoje, mesmo sendo corretor imobiliário no Rio de Janeiro, atuando como business broker na busca de imóveis de acordo com o solicitado pelo cliente, vivo o desejo de me ingressar mais em minhas escritas, escrevendo um livro motivacional, escrevendo para uma revista ou jornal em uma coluna motivacional, enfim, deixar fluir o pensamento e dividir com todos! Mas para isso, preciso de alguém que me oriente e me conduza a esses feitos.
Como diz o "Marcos Angelo", deixemos fluir as boas energias, e assim, poder colher o melhor!!

Luz e paz para todos... Obrigado pelo carinho e confiança de todos que apreciam e dividem comigo esses bons e positivos momentos... Abração!!

Marcos Angelo

3 comentários:

Natalie Charlotte Turner disse...

congrats! :)

Ana Paula Costa disse...

Quero um livro escrito por ti!!!!
Será meu grande presente!!!
Beijão!!!

cadu.fx disse...

Parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário