segunda-feira, 22 de julho de 2013

O filme


Olá amigos(as), nesta postagem retrato o poder da transformação através de um simples modo de encarar a vida.

Convido todos a ingressarem em uma mágica viagem em vossas próprias vidas. Essa técnica requer um policiamento das suas atitudes e pensamentos, terminando em uma avaliação própria do seu modo de ser.

Quando iniciamos uma visão da nossa personalidade, nos tornamos diretores da nossa própria história de vida.

Encare você, assim como suas atitudes e pensamentos, como um personagem com metas claras e bem definidas, com propósito de se tornar o personagem ideal, com características que te faça sentir orgulho de ser quem você é, encontrando assim, a porta do sucesso para ser feliz.

Algumas atitudes devem ser implantadas para que tudo seja bem aproveitado, a começar pela organização dos horários, assim como, hora de dormir, acordar, comer e trabalhar.

A regularidade das doutrinas, aceitando no entanto alternativas não muito prejudiciais, ajudam o Universo a levar até você, tudo que você deseja com aceitação de merecimento.

Não adianta você desejar um jatinho de última geração, uma vez que sua mente não encontra razões para isso. Tudo que você deseja e joga para o Universo, deve ter razão de ser, caso contrário, não terá acesso no verdadeiro eixo que leva a sua mente ao poderoso Universo.

Analise suas atitudes com amigos, companheiros de trabalho, de estudos e de lazer; faça isso com a certeza de encontrar a maneira certa de agir e pensar, onde possa te levar ao sucesso.

Assista o filme da sua vida ao vivo e a cores, não esquecendo que tudo pode ser mudado de forma a te favorecer, afinal, você é o diretor da sua própria história, não deixe sua vida se tornar um filme de terror, escolha a melhor forma de ser feliz.

Prepare-se para momentos mágicos... Sua felicidade só depende de você.

Bom filme!!

Marcos Angelo

2 comentários:

vera marcia disse...

para alguns manter-se positivamente de mente positiva pode parecer patético, bucólico e infantil, mas é uma métrica que precisa ser perseguida, revestida e bem medida,mensurada com esforço contra os embates diários, tarefa pouco fácil mas de resultado embora aparentemente ínfimo é de monta maior, torna a pessoa mais saudável, de convivência mais pacífica e, claro mais feliz, então felicidade não é fora do meu eu, é de dentro para fora.

Ana Paula Costa disse...

Olá querido!!!
É bom nós termos escuta. Mas, em primeiro lugar, devemos ter um compromisso com a nossa voz interior. Esta, mesmo que a razão não explique, está conectado com a força do Universo.
Beijocas!

Postar um comentário