quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pensando e agindo diferente


É pensando e agindo diferente que conseguimos construir uma vida melhor; é essa filosofia de vida que devemos ter, pois se continuarmos repetindo as mesmas atitudes, continuaremos obtendo sempre os mesmos resultados, portanto, se você quer resultado diferente, comece a pensar e agir diferente.

O que você tem feito para obter os resultados que deseja? Não vai me dizer que vestiu branco e amarelo na passagem de ano, e agora espera ter paz e muito dinheiro... O pensamento positivo até fará com que as coisas melhorem, pois ativará o lado positivo dos seus pensamentos, mas não fique sentado(a) na espera das soluções que só virão com a ativação das suas ações.

Projete, coloque no papel, elabore planos para atingir as suas pretensões; não deixe o desânimo te atingir, faça o que estiver ao seu alcance para conquistar os seus objetivos, elabore o plano "B", o plano "C", vá até o plano "Z" se for preciso, mas nunca desista.

É importante você não levar a tiracolo as lamentações, pois elas (as lamentações), fazem parte de um dos maiores índices de insucesso do mundo.

Afaste-se de pessoas negativas, elas só atrapalharão os seus planos.

Tenha sempre prudência, estude cada passo antes de uma nova atitude.

Avance, acredite em você, eu Marcos Angelo acredito em você! E você, acredita em você?

Tudo na vida é possível, basta para isso você acreditar que seja possível. Não seja o exterminador de seus próprios sonhos, faça prevalecer em sua mente tudo que há de melhor para a sua vida.

O ano está só começando, mas a sua vida não; sua caminhada já começou faz tempo, e o que você está esperando para fazer acontecer? Vamos lá, VOCÊ CONSEGUE!!

1, 2, 3, e já... Mãos a obra!!

Luz e paz para todos!!

Estarei sempre ao lado de vocês.

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário