domingo, 16 de novembro de 2014

Para pensar positivo basta começar


Queridos(as) leitores(as), agradeço de todo coração todas as mensagens que tenho recebido de vocês, peço que tenham paciência nas minhas respostas, pois são inúmeras mensagens de agradecimentos e pedidos de ajuda, que não ficarão sem respostas, mas é humanamente impossível eu responder com tempo hábil. Agradeço primeiramente as boas energias que o universo nos envia, procurando a todo momento a compreensão necessária para seguir com exatidão neste cenário que chamamos de vida.

Por pedidos repetirei o modelo de mensagem dos últimos três meses, unindo pequenos textos motivacionais, que poderão fazer parte de consultas rápidas e encorajadoras. Assim será o meu livro, que unirá frases curtas, com histórias contínuas.


1 - Seu desejo é uma ordem... Acredite mais na força do seu pensamento positivo, será desta forma que você conquistará seus objetivos.

2 - A injustiça, a calúnia, a intriga, tudo isso pode tentar te corroer, mas a força do bom pensamento estará te fortificando para a vitória.

3 - Não seja o exterminador de seus próprios sonhos, você faz isso inconscientemente quando deixa de acreditar nos seus objetivos.

4 - Tem momentos na vida que você realmente tem que ligar é o foda-se.

5 - Sinta-se a vontade para ser quem realmente você é; fique tranqüilo(a), não tenha medo de assumir esta postura.

6 - Enquanto as pessoas se preocuparem em julgar os outros, ao invés de fazerem seus próprios julgamentos, o erro permanecerá.

7 - Superação: se dê uma nova chance a cada erro que você possa cometer... Não desista jamais de você.

8 - Sou fiel as minhas limitações, mas devoro cada segundo que a vida me permite avançar.

9 - Agradeço e comemoro cada conquista que o Universo me permite ter, seja ela pequena ou grande, o que me importa é a vitória.

10 - Pare de lamentar de tudo em sua vida, isso só trará ainda mais acontecimentos ruins. Resgate seus mais lindos pensamentos e volte a sonhar.

11 - A forma que você enxerga a vida, seja positiva ou negativa, reflete sentimentos que traçam a sua direção. Você decide!!

12 - A mesma mente que escolhe dar importância ao sofrimento, é aquela que escolhe optar pela superação. Se você acha que pode, você pode!!

13 - A dedicação ao que nos faz bem, é uma maneira de abrilhantar os nossos sonhos.

14 - O que você criou de novo para melhorar a sua vida? Ou vai continuar lamentando por ser coadjuvante da sua própria história?

15 - Não é fazendo as mesmas coisas que você obterá resultados diferentes! Faça diferente e tenha resultados diferentes. Simples assim!!

16 - Pensar positivo é um exercício constante, eu nunca falei que seria fácil, mas digo que é o melhor a ser feito na sua vida.

17 - Transforme as soluções no óbvio, mudando seu pensamento. Mudando seu pensamento, você muda o seu mundo.

18 - Eu me permito ser feliz, me permito buscar meus ideais com vigor, me permito ficar longe de intrigas e maldades. Assim penso, assim será!!

19 - Felizes são aqueles que acreditam no sucesso de suas escolhas. Quem disse que querer não é poder?

20 - 0 poder individual fica claro para todos com a declaração que Jesus mesmo fez: "O reino de Deus está dentro de nós". Acredite mais em VOCÊ.

21 - Lamentável que ainda existem multidões acreditando em evolução ditadas por líderes religiosos, ao invés de acreditarem em si mesmos.

22 - Escreva a sua história de vida, programe tudo com muito amor próprio, agora viva cada capítulo com toda certeza de que tudo acabará bem.

23 - Se você se julga capaz, você está certo! Se você se julga incapaz, você também está certo! Somos o que pensamos!!

24 - Sorte é quando preparação encontra oportunidade, estar preparado, é não dar a "segunda" chance de demonstrar uma boa "primeira" impressão.

25 - Aproveite a energia renovada do dia de hoje e inicie a mudança em sua vida. Você adia demais o que se faz necessário. Acorde!!

26 - O dinheiro não pode ser a sua fonte de realização. O verdadeiro valor da vida está diretamente ligado ao seu desenvolvimento mental.

27 - Você não pode perder tempo remoendo os seus problemas, mergulhe nas soluções e elas farão parte da sua vida.

28 - Tudo que acontece na sua vida é uma questão de aceitação, pois sempre existirá a opção de escolha, cabe a você optar o caminho a ser tomado.

29 - Vivemos em dois mundos, aquele que você vive de forma participativa, e aquele que você é a atração principal em busca da sua paz interior.

30 - A vida se torna interessante quando você uni sua mente, corpo e alma, em um só objetivo; VOCÊ.

31 - Não permita que sua vida seja conduzida feito uma marionete na mão do acaso... Dê mais valor ao que há de mais importante na sua vida, VOCÊ.

32 - Não é o que você "pretende" ter que você terá, e sim, o que você "acredita" poder ter.

33 - A vida é como um pomar de alternativas, cabe a cada um escolher o fruto que quer colher.


Que todos possam ter seus sonhos realizados através da mudança de pensamento. Pense positivo e tenha uma vida positiva... Simples assim!!

Luz e paz...

Marcos Angelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário