sábado, 28 de fevereiro de 2015

Impulsionando a vida


1 - É hora de reunir as boas energias para que possamos fazer um novo ano repleto de realizações e prosperidade. Vamos com tudo!!

2 - Você não pode continuar aprisionando seus sonhos atrás do seu próprio medo de avançar... Chegou a hora de reagir com prudência. Vamos lá!!

3 - Parar de sonhar é como se você desistisse de você mesmo... Não fuja de você, acredite no seu potencial e faça o que precisa ser feito.

4 - Um dos seus erros do ano passado, foi lamentar mais do que tentar mudar o que estava ruim... Quer resultado diferente? Faça diferente.

5 - A gratidão é a porta que te levará ao sucesso. Antes de reclamar do que não vai bem na sua vida, aprenda a agradecer o que há de bom.

6 - Sorte é quando preparação encontra oportunidade... Portanto, comece a se preparar para as oportunidades que te cercam.

7 - Quer fazer uma grande ação por você? Esquece tudo de ruim na sua vida, mentalize somente coisas boas, respire paz e siga adiante.

8 - A perda sempre vêm acompanhada da renovação, pois estamos entre a dor e o prazer, e é a dor que motiva a superação, abrindo novos caminhos.

9 - Quando o caos invadir a sua vida, mantenha a calma e o pensamento positivo, assim, você atrairá boas energias para resolver seus problemas.

10 - Você é responsável por tudo que acontece na SUA VIDA, seja acontecimentos bons, ou seja ruins, não fuja das suas responsabilidades.

11 - Não adianta você querer mudança na sua vida, se você não aceita mudar... Se você quer resultado diferente, vai ter que fazer diferente.

12 - Não aceite ser coadjuvante da sua própria história; assuma a direção da sua vida e brilhe no papel principal. Você pode!!

13 - A importância de pensar positivo, atraindo energia positiva, transforma o que possa parecer impossível em possível. Acredite!!

14 - Você jamais será um vencedor pensando como perdedor... Portanto, é fato que nossos pensamentos influenciam em nossos resultados.

15 - A vida passa a ser surpreendente quando você começa a agir diferente. Vá ao encontro de seus ideais, não saia por aí revelando seus planos.

16 - Qual é o seu limite? Onde está o seu basta para o que não te faz bem? Quando você vai olhar para VOCÊ? Chegou a SUA vez! Foque no seu ideal.

17 - Você têm que saber a hora de virar a página, mesmo que algum parágrafo tenha ficado sem explicação, saiba esperar os próximos capítulos.

18 - O querer é de todos, a conquista é somente para aqueles que são determinados.

19 - Agradeço ao universo por me permitir ter liberdade de escolha, pois faço uso desta permissão, me afastando de pessoas que nada acrescentam.

20 - O mundo é mínimo para aqueles que pensam pequeno. PENSE GRANDE e expanda seu universo de possibilidades.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário