segunda-feira, 6 de abril de 2015

Foco no futuro


Dica do mês: Estude seu passado para que você possa planejar o seu futuro. Tente rever seus sucessos e fracassos de forma que você possa tirar proveito das experiências passadas, em prol de um futuro bem sucedido.

1 - Tudo que você mentaliza, positivo ou negativo, forma uma energia que tende a fazer parte da sua vida, portanto, cuidado com que você anda pensando.

2 - É com disciplina e planejamento de vida que você atingirá o sucesso esperado. Não se importe com o que as demais pessoas pensam de você.

3 - Você não é obrigado a aceitar situações desconfortáveis só para satisfazer outras pessoas. VOCÊ é a pessoa mais importante da SUA vida.

4 - Não será repetindo as mesmas atitudes que você terá resultados diferentes. Quer resultado diferente? Faça diferente. Simples assim!!

5 - A vida é dividida entre a dor e o prazer, não fique aí lamentando por não se permitir a ser feliz; mergulhe no prazer da vida. Permita-se!!

6 - Não se prenda no passado como se não existisse o futuro... Nem mesmo viva do futuro como se não existisse o presente. Faça acontecer AGORA!

7 - Desta vez não há palavras que substitua a energia positiva que estou disposto a dividir com vocês. Agarrem e sintam fluir em vossas veias!!

8 - A vida é construída pelos detalhes, quando você não souber o que fazer, escolha a melhor direção e siga em frente que o caminho se abre.

9 - Tudo que te pertence de positivo dará um jeito de chegar até você, desde que você esteja aberto e preparado para aceitar.

10 - Muitas vezes esperamos por algo que na verdade só depende da nossa permissão. Nada nos pertence até que nos permitimos aceitar.

11 - A dor de uma perda é a manifestação da gratificação de ter vivido momentos mágicos ao lado de quem um dia soube nos encantar.

12 - Tem momentos na vida que temos que rever nossos conhecimentos, criar uma nova postura, e fazer um novo começo.

13 - Você pode se decepcionar com as atitudes alheias, pode inclusive se surpreender com resultados da vida, mas nunca deixe de ser leal a VOCÊ.

14 - O sucesso requer primeiramente a sua força de vontade, seguindo pela busca de boas energias com os bons pensamentos; assim, tudo acontece.

15 - Não crie expectativas que envolvam soluções da sua vida, diante da atitude de outras pessoas. VOCÊ é a solução dos seus problemas.

16 - Cuidado com o aprisionamento mental. Muitas vezes ficamos presos desnecessariamente em pensamentos destrutivos que devem ser desprendidos.

17 - Seus ideais devem ser tratados com seu destino. Potencialize suas metas em sua mente e se surpreenda com os resultados.

18 - Não duvide da sua intuição; no primeiro sinal, é o momento de pensar na coerência dos fatos e agir rápido. Interaja com seu lado intuitivo.

19 - Não quero o mal de ninguém, muito menos o meu.

20 - O SEU mundo, quem faz é VOCÊ... Na SUA vida, só entra quem VOCÊ quer... Porque na SUA história você não é coadjuvante e sim a estrela maior.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário