segunda-feira, 8 de junho de 2015

É problema? Estou fora.


O tema deste mês: "É problema? Estou fora". Representa viver com satisfação de interagir somente com coisas boas... Fora de intrigas, fora de fofocas, fora de lamentações, fora de sofrimentos por antecedência, fora doenças, fora pessoas falsas, fora problemas financeiros, fora todos os problemas que possam nos atormentar. A ideia é mergulharmos em um mar de satisfação; deixar que nossos bons pensamentos casem com a esperança, e mentalizar a todo momento que esse casamento prospere. Se potencializarmos boas energias, serão as boas energias que virão. Acreditem nisso e sejam felizes. Fiquem agora com algumas mensagens minhas que fizeram sucesso em outras redes sociais.


1 - Não fique esperando que a sorte mude sua vida sem que haja ação. Sorte nada mais é do que a preparação encontrando oportunidade.

2 - Antes de reclamar, pense na solução, se antecipe aos acontecimentos, visualize passo a passo positivamente, para tudo existe uma resposta.

3 - Na dúvida não faça... Só tome uma decisão no momento em que existir a certeza, mesmo que seja a certeza de assumir um possível erro.

4 - Foco: existem momentos na vida que temos que parar o que estamos fazendo para refinar os planos.

5 - Não existe nada de errado em uma pessoa seguir ou não uma doutrina religiosa; errado está na forma em que as pessoas lidam com suas crenças.

6 - Sei que muitas vezes você pensa em desistir, todos nós pensamos isso em algum momento da vida, mas não haverá vitória sem luta. Acredite!!

7 - Muitas vezes a vida te dá pernadas que vc chega a pensar que veio aqui para apanhar, daí, vc vira a esquina e dá de frente com a felicidade.

8 - Aconteça o que acontecer, por pior que seja a tempestade, prometo NUNCA me abandonar. Sou forte e não temo NADA!!

9 - A única coisa realmente lamentável na vida é o tempo perdido, esse nunca mais podemos resgatar; portanto, façamos agora o que há de melhor.

10 - Seu maior investimento não está ligado às finanças ou coisas materiais, e sim, no seu crescimento pessoal e espiritual. Invista mais em VC.

11 - É óbvio que muitas vezes você é mal interpretado, todos somos, mas o que importa não é o que os "outros" pensam, e sim, o que VOCÊ acredita.

12 - Tudo que você está fazendo, por pior que possa ser o resultado, poderá haver mudança positiva; para isso, basta você ACREDITAR no seu sonho.

13 - Não existe nada mais fascinante do que o tempo, ele carrega o poder da renovação e a ousadia da transformação. Que venha o futuro!!

14 - Você não veio aqui para PERDER, seja exigente e não abra mão dos seus IDEAIS. Ser perdedor é uma questão de aceitação, NÃO aceite isso.

15 - O grande "barato" da história é ter amor no coração. Cada um transmite para a vida aquilo que têm. Cuidado com o que você anda cultivando!

16 - A mudança que você tanto busca externamente para sua vida, está simplesmente na sua mente. Mude e o seu mundo muda!!

17 - Lindo mesmo é quando pedimos algo brilhante para o universo e ele prontamente nos responde; daí cabe a nós sabermos aproveitar.

18 - O que te importa? Antes de se envolver, se pergunte se realmente te importa. Seu maior atraso de vida é perder tempo com que não te importa.

19 - Tudo que envolve sua vida deve ser tratado com muita observação, um dos maiores erros humanos é a não atenção aos detalhes que lhes cercam.

20 - A diferença entre o sucesso e o fracasso da sua vida está ligada justamente nas escolhas de suas ações. Pare de lamentar e faça diferente.

21 - Chega de mesmice, o que você está esperando para mudar o que você já concluiu que está ruim na sua vida? A mudança começa em VOCÊ.

22 - Seus resultados serão sempre os mesmos caso você continue repetindo as mesmas ações. Quer resultado diferente? Faça diferente!

23 - Comece a pensar mais na gratidão, ser grato é abrir oportunidade para a felicidade entrar na sua vida. EXPERIMENTE.

24 - Onde está a sua garra? Onde estão os seus sonhos? Não dê crédito ao desânimo, insira na sua mente a vontade de novas conquistas, comece JÁ.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário