quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Em busca da luz


Sempre haverá uma luz a sua espera, a diferença de tempo para essa luz ser alcançada, está simplesmente na dedicação da sua busca.

1 - Acredite mais em VOCÊ e se surpreenda com as resultados. "A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso".

2 - Preste mais atenção na voz interna que fala com você, ela carrega conhecimentos adquiridos ao longo da sua vida.

3 - Procure ser uma pessoa melhor a cada dia, o grande beneficiado será VOCÊ.

4 - Sua vida é formada por pequenas frações de momentos, tudo pode mudar em questão de segundos; dê mais atenção para os detalhes e viva melhor.

5 - Você está potencializando muito os seus problemas, procure dar mais importância aos seus BONS MOMENTOS, se aliando assim as boas energias.

6 - Você é forte o suficiente para mudar o que está ruim na sua vida... Acredite mais no seu potencial e comece a mudança AGORA!!

7 - Mentalize o que você deseja para sua vida, faça isso acreditando que vai conseguir; a sua confiança unida a sua aceitação te surpreenderá.

8 - Sempre existe a necessidade de renovação da alma. Faça isso por você sem medo de ser feliz!!

9 - Não fique preso aos seus erros do passado, encare isso como um aprendizado e siga adiante rumo aos acertos da sua vida.

10 - Não pare até que a vitória aconteça... Você é responsável por TUDO que acontece na sua vida; seja a vitória ou a derrota. Você decide.

11 - Quando vc não souber o que fazer, jogue suas intenções para o Universo e mantenha o pensamento positivo que tudo irá para o caminho certo.

12 - Dê mais valor para quem realmente gosta de você. Estar ao lado de pessoas que te levam boas energias, contribui para a sua felicidade.

13 - Não dê importância para o que as pessoas pensam de você, haja sempre na defesa de seus princípios. Cada um forma o critério que quer seguir.

14 - Pare um pouco de correr e refaça suas estratégias... Observe atentamente o que deu certo no seu passado e resgate essa energia.

15 - Quando a decisão vem de dentro do peito, a conexão com o Universo é tão grande, que dificilmente dará errado o que você quer.

16 - Quem determina o seu valor é VOCÊ. A sua vitrine da vida quem prepara é VOCÊ. Acredite mais em VOCÊ e construa um império de realizações!!

17 - Trabalhe sua ansiedade, pois quanto mais você anseia por um acontecimento, mais essa possibilidade se torna improvável.

18 - Quando você aponta uma direção com convicção, nada que influência negativamente a sua vida terá forças para mudar a sua trajetória.

19 - Mudando o que está ruim: comece se afastando de pessoas que não querem o seu bem, isso te poupará energia para investir mais em você.

20 - Para chegar ao topo do sucesso, vc deve abandonar as lamentações. Seus pensamentos devem ser compatíveis com suas pretensões. Pense GRANDE!!

21 - Faça o que é necessário, pois, logo você estará fazendo o que um dia pensou ser impossível. Continue focado que o resultado aparece!!

Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário