sexta-feira, 18 de março de 2016

Simplesmente BRILHE



1 - Você não precisa mudar o mundo para que sua vida seja melhor, basta mudar você mesmo para que o SEU MUNDO atinja o seu ideal.

2 - Somos todos escravos dos nossos pensamentos; portanto, para obter resultados diferentes, potencialize pensamentos diferentes. Simples assim!

3 - Tudo na vida pode ser conquistado quando você coloca a determinação como prioridade.

4 - Acredito que devemos levar a vida da maneira mais reta possível, pois comigo é ou não é, não tem meio termo, não aceito hipocrisia.

5 - Quando eu quero algo, o "não" vira desafio para ser transformado naquilo que eu quero.

6 - Deus não me colocou no mundo para eu tentar me salvar, me colocou para eu conseguir vencer. Estou disposto a qualquer desafio.

7 - Você só tem que se permitir, para fazer parte integrante da luz que te cerca.

8 - Estou optando a ignorar as pessoas que eu gosto, mas que não correspondem ao meu carinho, e gostando cada vez mais das que gostam de mim.

9 - Chega um momento que você se pergunta: por que isso? Daí você percebe que é tudo resultado daquilo que um dia você se permitiu aceitar.

10 - A única coisa que você levará deste mundo, é o seu conhecimento. Ou você fica pensando no que pode acontecer, ou levanta e faz acontecer.

11 - Nada como um dia após o outro... Cabe a nós formarmos uma nova postura a cada surpresa da vida. Vamos com tudo!!

12 - Nunca perca sua dignidade, pois é defendendo seu próprio valor, que você encontra a nobreza e a honra de ser quem você é.

13 - Dê um passo atrás, agora olhe a seu redor, pense, agora pode seguir em frente.

14 - As coisas mudam, mantenha a serenidade, assim como o céu te manda a chuva, ele também te manda o sol. Acredite!!

15 - A sua capacidade de adaptação com as mudanças que o destino te apresenta, é incalculável. Faça uso deste poder.

16 - Não deixe de sonhar diante dos obstáculos da vida, muitos querem o seu bem, mas poucos desejam te ver muito bem. Continue acreditando...

17 - Normalmente você é julgado pelo que "deixa de fazer", e não pelo que "fez ou faz". Siga sua vida sem se preocupar com que as pessoas pensam.

18 - Pare de reclamar e comece a observar o que a vida te proporciona de bom. Assim, você se tornará feliz!!

19 - Não existe nada mais gostoso do que respirar a paz.

20 - Eu não sei o porque da vida, talvez ninguém possa responder ao certo, mas uma certeza eu tenho, eu não estou aqui para aceitar derrotas.

21 - A vida é mais ou menos assim: "doce, amarga, surpreendente, esperada, confusa, triste e alegre". Não entendeu? Então simplesmente VIVA!!

22 - Muito obrigado meu Deus, por essa felicidade que toma conta de mim neste momento.

23 - Nunca deixe o desânimo te vencer, mantenha sempre a confiança e o vigor em tudo que você busca para sua vida.


Que a paz esteja com todos!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário