quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Passarinho que acorda tarde, não come fruta madura.


Siga a sua intuição, confie em você, preste muita atenção no momento certo de agir!

1 - Passarinho que acorda tarde, não come fruta madura... mas não esqueça, o apressado come cru. Saiba esperar o tempo certo das coisas!!

2 - Você é o autor da sua vida, pare de se colocar como coadjuvante da sua própria história, levante sua artilharia e lute pelo que você quer.

3 - Você será surpreendido(a) com fatos que te levarão a mudar seus conceitos. É hora de atenção redobrada!!

4 - Nem tudo que brilha diante de seus olhos é benéfico para sua vida. Dê mais valor ao que você já possui e potencialize melhorias.

5 - A confiança é o primeiro passo para atingir o sucesso... Esteja confiante mesmo que o momento não seja favorável. As coisas mudam!!

6 - O mesmo ar que você respira, te leva oxigênio, mas também te leva poluição; saber onde você está posicionado na vida é que faz a diferença.

7 - A dignidade acompanha as pessoas de bom carácter, não espere atitudes dignas de pessoas com atitudes duvidosas.

8 - Quem muito pede, pouco tem. Vamos agradecer por tudo que temos. Obrigado meu Deus, por eu ser próspero! Amém.

9 - Seus sonhos devem ser compatíveis com as suas ações... Mentalize o que você deseja e movimente-se em direção a esse propósito.

10 - Não pense em desistir dos seus objetivos, pois, por mais difícil que possa parecer, sempre haverá um caminho que te levará a conquista.

11 - Você não é absoluto no mundo, mas é absolutamente responsável pela sua felicidade.

12 - Você encontra a paz mergulhando no seu interior, não se prenda em respostas externas.

13 - Nada acaba, tudo se transforma, não perca tempo lamentando o que muitas vezes nem chegou a ser seu, crie novas metas e siga em frente.

14 - Por pior que possa ser o momento vivido, seja sempre verdadeiro, defenda seus princípios, uma postura ética sempre sairá vencedora.

15 - O caminho do amor começa pelo amor próprio. Viva o hoje, de olho no amanhã, usando as experiências do passado.

16 - Você não pode aceitar erros alheios que prejudiquem a sua vida, fazendo de você uma marionete no comando de quem não merece a sua admiração.

17 - Enquanto você colocar a sua capacidade em dúvida, você não atingirá o sucesso que tanto espera. Seja mais confiante!!

18 - Você passa a ser sábio quando consegue trocar o "Por quê?", pelo, "Para quê?" Neste momento você consegue saber as respostas.

19 - Procure simplificar mais a sua vida, pois conseguimos resolver grande parte dos problemas dizendo simplesmente"SIM" ou "NÃO".

20 - Manter a ordem na sua vida, aumenta as chances do seu sucesso. O universo está de olho nos seus conceitos. Preste atenção!!

21 - A estrada da vida pode ser longa, mas, com confiança e determinação, você alcança a vitória.

22 - Quem cria o seu mundo é você mesmo através do pensamento que você potencializa. Pense positivo e terá uma vida positiva. Simples assim!!

23 - Não permita que pessoas negativas te contaminem com palavras pessimistas. Deixe brilhar a luz que existe em você.

24 - Quem determina o sentido da sua vida é você mesmo através do pensamento que potencializa. Pense positivo e terá uma vida positiva.

25 - Não são os julgamentos alheios que irão te definir, quem vai te definir é VOCÊ. Confie mais na sua capacidade e siga em frente!

26 - As pessoas são tão surpreendentes quanto os mistérios da vida, cabe a nós a difícil tarefa de compreender o que parece ser incompreensível.

27 - Dê mais atenção a sua intuição, se programe para que sua vida seja de acordo com os seus sonhos, potencializando soluções práticas.


Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Postar um comentário