quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje é o futuro de ontem

Olá meus amigos (as),

É com total satisfação que disponibilizo em meu blog, mais um fórum acorrido em meu twitter. Foi mais um fórum de sucesso, com a participação e vibração positiva de todos.

Desta vez o tema foi “HOJE É O FUTURO DE ONTEM”!!


Segue as mensagens do fórum “HOJE É O FUTURO DE ONTEM”!!

1 - Mais um fórum se inicia por aqui, e junto muitas alegrias e energia positiva!

2 - Desta vez o tema é "HOJE É O FUTURO DE ONTEM"! Será um clima muito positivo e pra frente!

3 - Para quem ainda não participou de um fórum comigo, basta entrar na tag #MarcosAngeloRJ para obter as mensagens em tempo real.

4 - Vamos iniciar nosso fórum de hoje.

5 - Por que o tema "Hoje é o futuro de ontem"? Porque quero despertar em vocês a importância do nosso momento de hoje.

6 - A maioria das pessoas passam toda sua vida esperando para tomar decisões no momento certo.

7 - Elas acreditam que devem estar sempre preparando o futuro.

8 - Naturalmente que devemos fazer hoje, pensando no amanhã! Pois a vida não perdoa os despreparados.

9 - Porém, devemos estar preparados sempre, e fazer hoje, o que normalmente deixamos para o amanhã!

10 - Muitos deixam suas vidas passarem, sem que se permitam realizar nada! Como se o hoje não existisse.

11 - Dão valor aos seus sonhos, mas não se permitem tentar realizá-los!

12 - Não existe realização de sonhos, sem que haja ação em prol deles.

13 - Criar metas e partir para ação, é um fator determinante para o sucesso de seus sonhos!

14 - Planeje seus objetivos com datas para executá-los. Determine com clareza todas as fases do planejamento.

15 - Há cinco anos atrás, provavelmente você contava que na data de hoje, você estaria com a vida mais definida.

16 - No entanto, o que procede em muitos casos são incertezas, medo de arriscar e paralisação de ideais.

17 - Interromper sonhos é o mesmo que afogar suas próprias idéias! Um sonho é uma idealização de uma vida melhor.

18 - No entanto o que vemos, é uma verdadeira interrupção desses ideais de vida, tudo em função da espera de um momento melhor.

19 - Ontem, os sonhos eram para hoje! Pois o hoje é o futuro de ontem!

20 - Como resgatar nossos sonhos? Como fazer com que nossos ideais venham à tona? Como realizar sonhos?

21 - Para resgatar nossos sonhos, temos que acreditar na força de nossas origens, foi lá que eles foram criados...

22 - Foi na essência de nossas origens, que descobrimos as necessidades da melhoria...

23 - Foi lá que sentimos o desejo de nos permitir o melhor, não só para nós mesmos, mas também para nossa família.

24 - É em nosso passado que resgatamos a força do desejo, a força dos sonhos, a força da motivação.

25 - Hoje é o momento de suas realizações! Chegou à hora de mostrar todo seu aprendizado.

26 - Não fique parado esperando um futuro chegar, pois o futuro chega a cada dia que você vive!

27 - Encare a realidade dos fatos e descubra a força da realização que existe dentro de você!

28 - Parta para a ação, tente, insista se comprometa com seus sonhos!

29 - Não seja um simples coadjuvante de sua própria história!

30 - A sua vida é a sua história, onde quem dirige é você mesmo!

31 - Não deixe que o desânimo dirija seu destino! Avance, lute, corra em direção de seus ideais!

32 - Resgate seu "EU", dê valor a seu momento! Você é a pessoa mais importante no mundo!

33 - O que importa uma pessoa de prestígio no mundo social para você?

34 - Absolutamente nada mais que um bom exemplo de conquista, não é mesmo?

35 - Pois o que há de mais importante em seu mundo, é você mesmo!

36 - Sabe por que eu falo "seu mundo"? Pois na vida cada um tem o seu mundo!

37 - Uma clara demonstração da vivência do futuro no hoje é a questionável polêmica do final do mundo!

38 - O mundo acaba para quem morre! Portanto o mundo passa a ser individual.

39 - Somos resultado de nossas ações! Se nada fizermos, nada teremos!

40 - Fazendo o que é necessário, logo você estará fazendo o que parecia ser impossível ser feito!

41 - Acredite em seu potencial! Olhe pra cima! Prepare-se para hoje! Ative sua motivação!

42 - Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!

43 - Você nunca terá a segunda chance de demonstrar a sua primeira impressão!

44 - Não espere pela sorte! Sorte é quando preparação encontra oportunidade! Esteja preparado para a sua!

45 - Não basta somente reclamar e lamentar pelo que ainda não aconteceu!

46 - Enquanto muitos lamentam, outros fazem acontecer e conquistam seus sonhos!

47 - O que você tem feito para mudar a sua vida?

48 - Quanto tempo você perde fazendo coisas, que depois você mesmo condena de ter feito?

49 - Quanto tempo você perde fazendo coisas inúteis, quando deveria na verdade está trabalhando seus sonhos?

50 - Deixe fluir os seus sonhos! Deixe fluir os desejos mais puros que existem dentro de você!

51 - Renove a sua alma, criando determinação e perseverança para a realização de seus sonhos!

52 - Agradeço o carinho e atenção de todos que sempre me prestigiam com suas atenções e trocas de energia!

53 - Deixo aberto o fórum para suas opiniões, complementos e comentários sobre o nosso tema de hoje.

54 - Deixo meu respeitoso carinho e desejo de muita energia positiva e muitas realizações de sonhos para todos.

55 - Espero estreitar cada dia mais nossas relações e trocas de conhecimentos.

56 - Estarei por aqui respondendo e dando RT em tudo que aqui vier em meu twitter!

57 - Muita luz para todos e até a próxima oportunidade!


Segue alguns comentários após o fórum:

djbandeira: virei tua fã....

roselyrossi: obrigado por estas palavras de otimismo.......Muita luz para vc

simoneneryvaz: então Marcos eu penso no meu futuro com esta visão até me surpreendi parece que leu meus pensamentos

Claudia_Coelho_: É uma pena que o tempo passa tão rápido.. Obrigada por compartilhar bons momentos!! Deus te abençoe sempre!

AnaPaulaCRJ: Hoje,foi muito especial. Pelo esforço que fiz de estar aqui.Suas postagens tocaram meu coração! Obrigada!!!

lucinasci: Não perco um fórum seu,pq m identifico com vc,além q suas palavras m dão forças p ir mais além,essa sua motivação me motiva!

lucinasci: Obrigada por essa força de viver, e por estár aqui com a gente,nos ajudando e trocando informações!sempre vale a pena Marcos

simoneneryvaz: Muito obrigado você realmente é iluminado.

crysgabiatti: sou fã de carteirinha!!!!!

aFrancys: pra que terapia......agora meu terapeuta vai ser vc! Obrigada por existir....obrigada

roselyrossi: Muito bom está de parabéns.....

Jaque_Franca: Boa oite, li algumas mensagens, realmente transmitem muita energia. obrigada.

MayValenca: O fórum de hj foi incrível!!!! Era td que eu estava precisando ouvir, quero dizer, ler!! =)

renatorn1: Um pouquinho atrasado, mas presente. O tema de hoje me ajudou a refletir alguns problemas pessoais de forma positiva, valeu!

renatorn1: Muda o tema mas essa frase sempre volta "Somos o que pensamos! Gosto muito dela...


E assim foi mais um iluminado fórum!! Muita luz a todos!!

Marcos Angelo

3 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Bom Dia!!!
Me sinto honrada por postar o meu comentário que fiz no twitter desse fórum.
Você além de fazer colocações com excelência,faz também que eu reflita sobre a minha vida e atitudes.Fiz terapia durante 1 ano e é como se fosse colocado um espelho na minha frente.Você enxerga coisas boas e ruins e o que precisa ser mudado. E você,meu querido amigo,faz isso sem perceber!!!
Neste momento,estou no ítem " 32 - Resgate seu "EU", dê valor a seu momento! Você é a pessoa mais importante no mundo!".
Pra eu realizar os meus sonhos,tenho que deletar comparações passadas.
É isso aí!!
Grande beijo no coração!!!

Cristiane disse...

Muito legal seu ato de levar pensamentos posistivos às pessoas e fazê-las perticipar deste processo. Te sigo por aqui. Me identifico com as palavras e vibrações!Muita luz e paz! :)

Lucimar Nascimento disse...

Olá Marcos! Adorei esse fórum,adoro todos,vc sabe disso,pq falo sempre,mas esse em especial foi um dos meus preferidos,o motivo? bom,passei algumas dificuldades pessoais em SP,e quando voltei ao RJ,planejei uma vida que não seria a desejada,mas por tudo que estava acontecendo,me serveria bem,só que minha força e fé,juntou-se com algumas oportunidades que surgiram,e tudo aconteceu inesperadamente de um jeito diferente do que pensei,coisas boas aconteceram,eu consegui vencer,melhorar de vida,e hj me sinto uma vencedora,principalmente profissionalmente,sei que tenho muito que aprender..e é por isso que adoro seus fóruns,através de suas palavras e das minhas reflexóes sobre elas,consigo encontrar razóes para me fortalecer ainda mais,sempre falo a vc, tenho muito o que aprender,mas tb já aprendi pra caramba com a vida. Parabéns Marcos,bjo grande pra tú! amiga lú

Postar um comentário