quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mudar é necessário




Meus queridos amigos(as), sejam bem vindos para essa nova leitura com o tema "MUDAR É NECESSÁRIO". Mais um sucesso ocorrido em meu twitter, em mais uma quarta-feira nobre!!

Segue as mensagens do fórum "MUDAR É NECESSÁRIO":

1 - Olá pessoal, aqui estou para mais um fórum em meu twitter.

2 - Desta vez com o tema "MUDAR É NECESSÁRIO".

3 - Para assistir o fórum em tempo real, basta acessar a tag #MarcosAngeloRJ e interagir a vontade.

4 - Saibam que meus fóruns acontecem todas as quartas-feiras as 20:00hs aqui em meu twitter.

5 - Espero que minhas mensagens possam fazer diferença na vida de vocês.

6 - Ñ posso deixar de dividir a minha alegria de ser campeão Brasileiro de 2010, fiquem a vontade para me parabenizar NENSE.

7 - Bom, após tirar o grito da garganta, vamos as mensagens do fórum "MUDAR É NECESSÁRIO".

8 - A vida é uma caixinha de surpresas, onde nos coloca a todo momento, em situações inusitadas.

9 - A única certeza que temos, é que existe um limite para todos nós aqui na terra.

10 - Limite esse, que podemos interferir diante de nossas opções de vida.

11 - Muitos de nós, optam em levar a vida sem disciplina, deixando que os acontecimentos decidam que direção tomar.

12 - Em outras palavras, deixando que o acaso faça de suas vidas o que bem entender, mas depois ficam reclamando.

13 - Mudar se faz necessário, mesmo que tudo pareça ser perfeito.

14 - Se todos nós percebêssemos a importância de dar valor aos detalhes da vida, tudo seria diferente.

15 - Somos resultado de nossas escolhas, e sempre há uma nova chance de criarmos um novo rumo.

16 - Se você lamenta o que há de ruim, você deve comemorar o que há de bom!

17 - Controlar suas emoções, é de grande importância para o sucesso de sua vida.

18 - Procure fazer a sua parte, procure perceber os sinais que a vida lhe mostra.

19 - A vida não espera por ninguém, ela se transforma queira você sim, queira você não.

20 - Isso chama-se mudança natural. Saiba que fazer um novo começo é impossível, mas você pode fazer um novo recomeço.

21 - Você nunca terá a segunda chance de demonstrar a primeira impressão. Mas terá todas as chances de se renovar.

22 - Muitas vezes pensamos que o mundo desmoronou em nossa vida! Deparando-nos com uma onda de tropeços.

23 - Nos perguntamos incrédulos: Meu Deus, por que isso está acontecendo comigo?

24 - SURPRESA!! Não acontece só com você! Acontece com todo mundo! Basta estar vivo para ser mais um "felizardo"!!

25 - Sim, é isso mesmo! FELIZARDO!! Feliz de você ter olhos para enxergar os defeitos da sua vida!

26 - Feliz de você ter audição para escutar as suas palavras que nem sempre são respeitosas com os outros!!

27 - Feliz de você ter pernas para buscar novos recursos!

28 - Feliz de você ter mãos para trabalhar e fazer mudar a sua própria história.

29 - Feliz de você ter a capacidade de perceber que algo está errado!!

30 - TRISTE daqueles que percebem o errado, mas não procuram a melhoria!!

31 - Se algo não vai bem, mude, faça de maneira diferente! Se quer resultados diferentes, faça diferente!

32 - Não é fazendo as mesmas coisas que você terá resultados diferentes! Pare de reclamar e comece a mudar!!

33 - Costumo dizer que somos mal acostumados quando crianças, em fazer pirraça para conseguirmos o que queríamos!

34 - Mas nós crescemos, o que está em questão não é mais um pirulito antes das refeições.

35 - O que está em questão agora é o seu destino!! Lute para conquistá-lo!! ACORDE!! Vá a luta!!

36 - A vida se faz de conquistas, os hipócritas jamais serão vencedores de verdade!

37 - Programe-se, crie metas, datas, evoluir se faz necessário! Time que muito perde, deve treinar mais!

38 - Passarinho que acorda tarde, não come fruta madura! ACORDE em quanto há tempo!!

39 - Anote essa dica: Forme estratégias, parta para execução e esteja preparado para persistir!

40 - Inteligentes todos somos! O que faz a diferença é a vontade de vencer!

41 - Saiba que fazendo o que é necessário, logo você estará fazendo o que parecia ser impossível.

42 - Porém nem sempre fazendo o que é necessário, você estará no grau do suficiente!

43 - Jamais ache que já atingiu o suficiente! Procure sempre a melhoria! Isso sim é evolução!

44 - Tente desvendar o mundo de oportunidades que existe dentro da sua mente!

45 - Os fracos acham que não podem vencer e perdem! Os fortes podem até perder, mas acham que um dia vencerão, e vencem!

46 - A diferença entre uma pessoa bem sucedida e outra mal sucedida, está na combinação modo de pensar e de agir!

47 - Quantas vezes você caiu de bicicleta até aprender a andar? Para esse êxito você arriscou umas boas pedaladas, certo?

48 - Arrisque agora também! Se cair, levante e tente novamente! Você conseguirá!!

49 - MUDAR É NECESSÁRIO!! MUDE!!

50 - Agradeço a participação de todos! Estarei por aqui dando RT nas boas vibrações! Muita luz e paz!


Segue alguns comentários feitos antes do início do fórum! Lembrando que antes de iniciar o fórum, distribuo mensagens de boas vibrações para todos os presentes!

A1 - AnaPaulaCRJ: @MarcosAngeloRJ Adorei o tema de hoje!! Tem haver com o meu atual momento. Parece que você sabe o que rola com as pessoas..rsrsrs...

A2 - vanvansamp: @MarcosAngeloRJ Obá!

A3 - Jillsany: @MarcosAngeloRJ Boraaaaa galera hoje tem forum, e o tema é otimooooo

A4 - cspenna: @MarcosAngeloRJ 'tô na área'!! Rs

A5 - luizalex1: ñ tem algo mais light?
RT @MarcosAngeloRJ: Estou com 320 Kg de energia positiva para distribuir hoje em meu fórum!! Tem alguém precisando..

A6 - lcysne: @MarcosAngeloRJ Olá, meu amigo! Olha eu aqui o/ +++++++

A7 - fcmaisquekelly: @MarcosAngeloRJ adoroooooo energia positiva bjbj valeu xau

A8 - luizalex1: Vou querer dessa.
RT @MarcosAngeloRJ: @luizalex1tenho sim! Versão energia positiva em pacotes light de 2 Kg, não engorda e alimenta a alma!

A9 - dircecarol: @MarcosAngeloRJ Yes!

A10 - chelly_freeitas: @MarcosAngeloRJ aiii preciso de um conselho seu!!!!! :(

A11 - niinasantanaa: @MarcosAngeloRJ Oláa boa noite *-*

A12 - EriknhaM: @MarcosAngeloRJ 1- para coisas boas boas e aprendizado sempre...#MarcosAngeloRJ

A13 - heymktniteroi: @MarcosAngeloRJ adoro!!!! São maravilhosos!!!

A14 - crysgabiatti: @MarcosAngeloRJ E como faz diferença!!!!adoro suas mens de apoio!!! tamu junto, sempreee to acompanhando!

A15 - helenaplk: @MarcosAngeloRJ opa!! parabens !!!! torci muito pelo flu, mesmo sendo fla.

A16 - luizalex1: Soy loco por pipoca e guaraná!
RT @MarcosAngeloRJ: Vamos começar o fórum??? Todos preparados com pipocas e guaraná???

A17 - Kinhacv: Uhuuuuu! @MarcosAngeloRJ Vai começar galera!


Essa energia trocada antes do fórum é incomparável. E essa alegria despertada no item A17 é de arrepiar! Adoro dividir essa energia positiva com vocês!! Segue abaixo as mensagens ocorridas durante e depois do fórum:

B1 - HelloNicoleD: @MarcosAngeloRJ Muito inteligente essa sua frase , amei !

B2 - cspenna: Perfeito! /
RT @MarcosAngeloRJ 39 - Anote essa dica: Forme estratégias, parta para execução e esteja preparado para persistir!

B3 - Jillsany: @MarcosAngeloRJ Ameeeeiiii o forum de hoje, nao da nem pra dizer qual tópico foi o melhor, perfect!!!!!

B4 - _patys_: @MarcosAngeloRJ e vc mostrando mais uma vez que sempre é capaz de se superar! mais uma obra prima de fórum! obrigada pelas belas msgs!

B5 - Jillsany: @MarcosAngeloRJ ameiii o forum de hoje...Perfect!!!!

B6 - _Brancamartins: @MarcosAngeloRJ Foi ótimo! Parabéns pelo talento! Bjus e boa noite!

B7 - niinasantanaa: @MarcosAngeloRJ com toda certeza. Muito obrigada *-*

B8 - EriknhaM: @MarcosAngeloRJ Bem colocados os itens 8 | 19 no#forum ... Te desejo em dobro, toda energia enviada .Grande abraço!!!

B9 - AprendizdegeeK: @MarcosAngeloRJ belas palavras... muito obrigado!!! #marcosAngeloRJ

B10 - marcyone: Boa noite amigos! Mais um Encontro no Forum @MarcosAngeloRJ

B11 - HelloNicoleD: @MarcosAngeloRJ manda aí o blog !

B12 - roselyrossi: @MarcosAngeloRJ Recomeçar sempre e desistir jamais. Maravilhoso esse fórum

B13 - paulinha_surf: @MarcosAngeloRJ Suas palavras vieram na hora certa,obrigada por essa injeção de animo.Que td que vc tem semeado aqui,possa voltar para Ti

B14 -paulinha_surf: @MarcosAngeloRJ em forma de belos frutos!!!Deus te abençoe,ótima noite. :)

B15 - marcyone: "@marcosangelorj: 38 - Passarinho que acorda tarde, não come fruta madura! ACORDE em quanto há tempo!!
Ameeeei!

B16 - marcyone: @MarcosAngeloRJ O que vc proporciona pra nos eh IMPAGAVEL. Deus ha' de retribuir a vc cada tesouro q tens depositado em nossa vida em dobro!

B17 - marcyone: @MarcosAngeloRJ Muito mais Sucesso e Paz! Milhoes de beijos.

B18 - Goldenmars: @MarcosAngeloRJ @ribeiroacjr58 @luizalex1@fefe_sil boa noite e muita PAZ!

B19 - fontemell: @MarcosAngeloRJ BEIJO MEU LINDO

B20 - paulinha_surf: @MarcosAngeloRJ energia positiva agarrada!obrigadaaa!

B21 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Oi meu querido,hj o atraso foi grande demais né!! pois é alguns imprevistos,mas já li e estou aqui agora admirando seu fórum

B22 - Claudia_Coelho_: Muito Boa noite pessoas queridas @lucinasci@biacarnaval @tom_lp @so_masacama @MarcosAngeloRJ #Beijos!!!

B23 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ A Ana Paula tem razão quando diz q vc às vezes parece q escreve pra cada um de nós,pois cada um se encaixa nos seus twitters

B24 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Muito bacana esse fórum de hj,aliás sou suspeita,adoro todos,e te digo com certeza,me ajudam muito,me fazem muito bem...

B25 - lucinasci: @MarcosAngeloRJ Vc é incrivel amigo!! parabéns e obrigada!! um bjo carinhoso,muita paz e luz pra vc sempre!! Lú

B26 - crismatiko: @MarcosAngeloRJ Obrigada!! “Não há nada de mais belo do que distribuir a felicidade por muitas pessoas.” Ludwig Beethoven

B27 - ligiacarlam: @MarcosAngeloRJ QUERIDOOO! SDS!! Ando sentindo falta da sua energia, sua presença msm q virtual, seu carinho e sua amizade! Td bem? Bjocass

B28 - dani_esther: @ligiacarlam Amiga!! Boa noite.. concordo c/ vc! Nosso querido @MarcosAngeloRJ deveria tirar umas férias e combinar d encontrar os amigos :)

B29 - ligiacarlam: @dani_esther @marcosangelorj Boa noite Dani!! Verdade! A energia que ele passa por aqui é maravilhosa! Beijos querida!!


E assim foi mais um fórum em meu twitter!! Saibam que da mesma forma que vocês dizem se sentir com minhas mensagens e energia, me sinto também ao receber as vossas mensagens após um fórum!! Tento a cada momento proporcionar o melhor para vocês, mas com toda certeza, vocês me conseguem superar qualquer esforço que eu possa ter para estar aqui todas as quartas-feiras trazendo novos conhecimentos pra vocês!! EU AMO TODOS VOCÊS!!

Obs: Fiquem atentos em meu blog para notícias sobre possíveis palestras de motivações minhas próximo a vocês!! Quero conhecer todos!! muita luz e paz!!


Marcos Angelo

3 comentários:

Lucimar Nascimento disse...

Marcos,rs, mesmo caindo de sono,esperei um pouco,pois queria comentar hj aqui no seu blog,e quando coloco algo na minha cabeça,nem o sono atrapalha,rs
maravilhoso esse fórum tb,tocou muito em mim! sei que eu tenho que evoluir muito ainda,estou aprendendo a cada dia,com cada erro,mas às vezes ainda me sinto frágil,tenho altos e baixos,mas com a ajuda dos seus fóruns,e com sua ajuda, estou conseguindo superar alguns medos,e mudando alguns modos de pensar que conviveram comigo durante anos! Sei que continuar evoluindo e mudando é preciso,sei tb que não é fácil aceitar os próprio erros,mas no meu tempo...eu to sim melhorando e tendo em mente pensamentos bons,que me elevam!! agradeço muito a vc!! bom,agora vou descansar,eu tinha que deixar hj meu comentário por aqui!! parabéns sempre! muita paz e muita luz!! sorte no caminho! bjos Lú

Ana Paula Costa disse...

Bom Dia!
Vejo o quanto é importante estar atenta a tudo que rola ao meu redor. Mesmo criando focos, seguindo a voz do coração que é a voz da intuição, preciso eliminar a ANSIEDADE.Como me atrapalha. As vezes, fico doente e isso não é bom. " É só quando o mar está calmo, que o barco entra no Porto "( trecho do livro: Alegria e Triunfo ). É verdade. Quando estamos serenos é a hora de obtermos a nossa graça vinda dos Mestres. Pois o tempo lá de cima é diferente do nosso. E tudo tem um porque para acontecer.
Parabéns!!Super bacana suas colocações!!
Que DEUS ilume seus passos!!

Merlaine Garcês disse...

A arte de saber dizer não...
Ainda bem que não tenho esse problema!
Te sigo já faz um bom tempo!
Conheça meu blog http://wwwautenticidade.blogspot.com
Bjs!

Postar um comentário