terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Palestra Motivacional Marcos Angelo 18/02/2011




Palestra Motivacional Marcos Angelo no Orfanato.

Queridos(as) amigos(as), é com grande prazer que anuncio uma nova palestra em um lugar brilhante que é o Orfanato. Minha satisfação é tamanha, quando vejo que esse sucesso se fez das mensagens positivas que posto em meu twitter e blog. São vocês leitores, que fazem com que essa motivação chegue até essas crianças que tanto necessitam de nossas mãos. Espero continuar acrescentando momentos bons a todos! Amo vocês!

Palestra no Orfanato Santa Rita de Cássia: Dia 18/02/2011 as 16:00hs (Sexta-feira). Rua Florianópolis, 1.305 Praça Seca – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ.

Esse convite tem o sabor especial, pois teremos a presença de famílias em processo de adoção. Teremos assim, a gratificação de estarmos ao lado de pessoas de gestos plausíveis.

Como participar: A pessoa que for assistir à palestra, não pagará por ela, deverá levar donativos para uso exclusivo das crianças internas. Segundo informação do próprio orfanato, as maiores necessidades deles estão nas pequenas coisas do dia a dia, ou seja, sabonete, shompoo, desodorante, perfumes, bom bril, caixa de fósforos, coisas para lanches como, biscoitos, geléias, e tudo mais que possa fazer diferença na vida daquelas crianças. Vamos fazer nossa parte social. Não existe quantidade estipulada. Aguardo vocês!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Marcos Angelo, adorei a foto!! Você passa alegria,confiança e vitória!! Tudo que uma pessoa precisa como um pontapé inicial!
Como havia dito por email,infelizmente, não poderei ir.É o aniversário da minha irmã Eliane.
Posso dizer que adorei a sua palestra anterior, no mesmo local, recomendo a todos!!
É uma troca de energia muito pura!!
Desejo toda felicidade do mundo pra ti e para aquelas crianças!! Que Deus te abençõe aonde estiver!! Beijo grande, da sua amiga,
Ana Paula Costa

Postar um comentário