domingo, 19 de junho de 2011

A importância do SEGREDO




Olá meus queridos leitores! Tenho andado muito atribulado, não encontrando o tempo necessário para fazer o que mais gosto, estar interagindo com vocês! Mas prometo estar mais presente daqui pra frente, colocando maiores novidades aqui em meu blog.

Aqui falarei sobre a importância do SEGREDO. Espero que gostem dessa postagem! Vamos lá!

Na vida exercemos diversas tarefas, em quase todas elas, interagimos com terceiros, é importante saber que cada um rege um tipo de energia, no momento em que cruzamos as energias diferenciadas, criamos um choque chamado de "incompatibilidade energética".

Quando falamos de acontecimentos de nossas vidas para outras pessoas, corremos o risco de destruir uma possibilidade por uma influência tida pela falta do uso do SEGREDO, justamente pela influencia da incompatibilidade energética.

As pessoas normalmente vivem suas histórias vidradas somente em seus interesses pessoais, ao se depararem com acontecimentos alheios, mesmo sem querer, jorram influencias contrárias prejudicando o que podemos chamar de possibilidades. Em determinadas crenças isso é chamado de "olho grande", que não é o caso aqui.

Somos um caderno de linhas irregulares, onde escrevemos a nossa própria história! Por mais que nos esforcemos para seguir uma seqüência, as linhas do nosso caderno da vida, nos levam as imperfeições.

Mas existe um SEGREDO para driblar as linhas da imperfeição. Esse SEGREDO chama-se escolha! Saber fazer a escolha certa, requer muita maturidade e sabedoria, pois seremos sempre empurrados para as linhas da imperfeição.

Focar em nossos objetivos é um dos exercícios mais inteligentes que podemos fazer, para isso, temos que criar metas específicas.

Como criar metas:

Criar metas é algo muito simples de fazer, basta eliminar as coisas que você não quer para sua vida, fazendo isso, você ficará com um grupo de coisas que você julga serem importantes pra você!

Anote em duas folhas de papel. Em uma você coloca tudo que acha importante e que te fará uma pessoa feliz, na outra, coloque tudo que você tem certeza que não quer para sua vida, assim, aprenda a dizer NÃO para esse tipo de coisa da lista negativa, da mesma forma que dirá SIM para tudo que chegar em você da lista positiva.

Prioridades:

Crie o conceito da prioridade necessária, pois é fazendo o que é necessário, que você atingirá o que um dia parecia ser impossível de ser atingido.

Por final, crie o hábito de visualizar mentalmente tudo que você gostaria que acontecesse em sua vida! Não aceite pouco! Queira muito sim! Quanto mais você recua, mais o Universo entende que você está satisfeito com que tem! Diga sempre ao Universo: "Eu estou preparado(a) para receber mais benefícios para minha vida!". Assim sendo, o Universo te presenteará!!

Forte abraço e até a próxima!!

Marcos Angelo

7 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Boa Noite, Marcos Angelo!!!!!!!!!!!!
Como de costume, suas colocações são EXCELENTES!!! Essa leitura chegou no momento certo!! Criei focos, mas percebo que fico triste com o famoso "NÃO". Preciso trabalhar isso em mim.Percebi,muitas coisas que aconteceram na minha vida.Para minha surpresa, desde o início do ano,uma delas, vou relatar agora. Quando estava bem mal de cabeça, fora do peso, tinha amigas que me davam muita força. Agora que voltei a sorrir e estou magra,estas " amigas" que diziam " te adoro, Ana!", pararam de me procurar, parecem que se "incomodaram" e se afastaram. No inicio, fiquei muito triste, mas agora, deixo pra lá..estou prestando atenção pra quem continua torcendo por mim e eu sei que você é um amigo que torcerá sempre, mesmo estando ocupado. Obrigada por tudo, meu irmão de outras vidas!! Te amo e te admiro! Beijo, Ana Paula Costa

Demétrio Brocca disse...

Energia é um elemento universal
Em nosso planeta, ela existe na terra, na água, no sol, nos seres vivos...
E aqui estamos nós, com todas as nossas necessidades, dúvidas, sonhos e desejos.
A energia terá sempre dois pólos. O positivo e o negativo.
Provavelmente aqui esteja o segredo e a sabedoria de uma “boa vida”: Saber equilibrar a energia entre esses dois pólos, em favor da evolução humana!
Confiar é preciso!
E dependerá de cada um de nós, para todo o sempre!

helena lopes disse...

Oi Marcos!!! como é bom ler suas mensagens ,engraçado parece que vc sempre escreve o que preciso ouvir,suas mensagens me enchem de animo e esperança .
Obrigada beijo no seu coração.

Janeth HAHN disse...

Marcos como disse a helena lopes...parece que vc sempre escreve o que preciso ouvir!

Somos um caderno de linhas irregulares, onde escrevemos a nossa própria história!

esta é a mais pura verdade!!!!

mas nunca é tarde pra aprender a como escrever nossa historia em linhas retas!
pois minha historia tinha tudo pra ser mais uma historia trágica,mas com vc aprendi que podemos mudar tudo na nossa historia,basta querer e acreditar!
eu tive aprova disso! se eu desenganada pelos médicos consegui driblar as linhas da imperfeição,qualquer um pode,basta querer!
principalmente usando uma frase sua... que só devemos olhar pra trás para dar tchauuu...
é pra frente que se anda!!!
bjos meu amigo,se souber de alguêm que tem mais orgulho do que eu por ter te conhecido,me apresenta ta! bjossssssss

Iháscara Cardoso disse...

Apreder a dizer NÃO é muito importante para nos impor diante das circunstâncias da vida! Um excelente texto, parabéns!

Anônimo disse...

Oi Marcos, é a 1ª vez que leio um texto seu e gostei muito falou muito comigo!Parabéns!

Ana disse...

Obrigada! Tudo o que eu precisava para deixar o desanimo de lado e colocar objetivos maiores em minha vida.

Postar um comentário