domingo, 10 de julho de 2011

Um grande gesto - AFR




Queridos amigos,

Esta semana estive com a Marcia Kaplun (atriz que estou empresariando) na AFR (Associação Fluminense de Reabilitação), foi um convite da Fonoaudióloga Paola O. Amaral, Coordenadora do Programa Reintegrar. Naturalmente que ficamos gratificados por poder fazer mais uma ação social, mas o que na verdade foi admirável, foi o show de profissionalismo das pessoas envolvidas nesse projeto! Encontramos profissionais dedicados, tratando cada pessoa envolvida com muito amor. Vimos esperança no olhar daquelas crianças e adultos que buscam melhores condições de vida.

Reflexão: Não cabe aqui aquela velha frase "É sempre bom olhar pra trás e ver como tem pessoas piores que nós", pois considero que aquelas pessoas estão muito a nossa frente! É um verdadeiro espetáculo de SUPERAÇÃO. Crianças e adultos buscando melhores condições de vida. Vimos crianças sem a saúde que nos foi dada, porém com sorriso encantador e contagiante que muitos de nós não nos permitimos dividir. Ver aquele cenário faz qualquer pessoa acreditar que, nós seres humanos não temos limites para novas conquistas.

A saída: Ao sairmos de lá, eu e a Marcia ficamos pasmos, seguimos longo trecho sem expressar reação, pois não tínhamos reação para o que vimos, não tínhamos opinião, nem mesmo no olhar um para o outro, pois levávamos guardado no peito um sentimento sem explicação.

Quando a ficha cai: No momento em que a ficha caiu, vimos que aquela nossa rápida passagem pode se transformar em uma longa esperança para aquelas crianças e adultos em recuperação, para isso, convidamos vocês para conhecerem esse projeto, e com isso, fazerem a vossa parte!! O site é www.afr.org.br

Vamos melhorar a vida dessas pessoas!!

Beijo no coração de todos!!

Marcos Angelo

3 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Boa Noite, Marcos Angelo !!!!
Só se olhsr pra o seu rosto, é impressionante a energia positiva que exala dos olhos e um sorriso com tanto entusiasmo!!!
Fico feliz pelo seu sucesso!!
Isso tudo me anima a não desistir das minhas metas, pois a espera é árdua e preciso trabalhar em mim uma das maiores virtudes que é a PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, meu querido amigo!!!!!!
Amo você!!! Beijo grande da sua irmã de outras vidas!!! Ana Paula Costa!

Marcia disse...

Foi realmente isso...por um longo momento não conseguimos esboçar nada na volta...fotografar com aquelas crianças com a saúde tão comprometida foi uma tarefa que nunca tive antes, mas tudo em que eu pensava para conseguir sorrir e brincar com elas era: eu nasci para fazer as pessoas rirem e serem felizes, por isso escolhi o humor! Com certeza era isso que elas e seus familiares precisavam, da nossa alegria...do nosso sorriso!
Agradeço ao universo por ter nos dado a chance de abraçar uma causa e ajudar a quem precisa!
Obrigada meu parceiro, obrigada por mais esta parte que percorres comigo no caminho dessa vida!
Marcia Kaplun

Anônimo disse...

Marcos muito bacana o site, lebra te vi no banco Bradesco fiquei feliz por reve-lo um grande abraço e boa sorte. Sua estrela ainda vai brilhar muito.
anapaula_vpenha@hotmail.com

Postar um comentário