terça-feira, 3 de abril de 2012

O cisne branco


Obs: Esse texto foi postado na integra por mim em março na minha coluna do jornal ICA da Bahia, e vêm fazer parte das motivações com os meus leitores de meu blog. Espero que gostem!

O cisne branco.

Olá queridos leitores! Já falo com essa ligação, por haver tido uma forte troca de boas energias para com vocês. Recebi notícias de que minha primeira postagem em minha coluna, teve grande repercussão! Espero poder continuar trocando essa forte e gostosa energia positiva com todos.

O novo texto era pra se falar de "controle do ciúme interior"! Mas acredito que essa nova escolha, possa mostrar grande importância para todos, dando seqüência aos posteriores textos que virão no decorrer do ano!

Minha opção a seguir, foi feita para despertar a atenção que devemos ter ao nosso redor, com as pessoas que nos amam de verdade.

Esse texto foi criado, para vir a fazer jus as relações que envolvem discórdias e amor, em diversas situações da vida.

Segue o texto do cisne branco:

Era uma vez, um lindo cisne branco! Quando ele passava, todos ao seu redor o admiravam. Um belo dia, esse cisne adoeceu, ficando magro, feio e envelhecido! Todos que o admiravam sumiram... Ficando apenas aqueles que o amavam de verdade! Para sua surpresa, os que o amavam de verdade, eram exatamente aqueles que o cisne menos dava valor! Só que o amor que ele teve das pessoas que o amavam de verdade foi tão grande, que ele (o cisne branco) tornou-se a ser aquele belo cisne encantador. As pessoas que o abandonaram, voltaram a admira-lo, mas o cisne passou a dar o real valor aqueles que nunca saíram de perto dele.

Assim é a vida! Muitos dão valor quando tudo é conveniente! Mas poucos tem o amor puro e verdadeiro, capaz de superar uma passagem desconfortável.

Um dia, assim como o cisne, despertaremos para a realidade, sabendo separar o que é falso, e o que é verdadeiro.

Quem ama de verdade, muitas vezes se coloca de lado, observando atentamente os passos errados da pessoa amada! Mas jamais abandonará o seu amor, estendendo a mão quando assim for necessário.

Pensem nisso! Espero que esse texto, possa vir a fazer com que muitas relações desgastadas, possam ter o seu real valor.

Assim é a vida, quem valoriza o amor, tudo consegue! Primeiramente devemos nos amar, nos amando, daremos valor a tudo que conquistamos dia a dia. Com o amor, abrimos as portas internas, dando espaço para que tudo de bom venha a acontecer conosco!

Luz e paz para todos e até a próxima!

Meu twitter: www.twitter.com/MarcosAngeloRJ

Beijo no coração,
Marcos Angelo

2 comentários:

FC Me Leva latino disse...

LINDO DEMAIS!!! Parabens Mestre! bjs no coração!

Ana Paula Costa disse...

Olá!
Infelizmente, vivemos numa sociedade do " vale quanto pesa ". Se você tem status, poder, dinheiro, fama, você é o máximo e todos querem ser seus amigos. Já os não privilegiados, sofrem discriminações..é complicado. Não julgo o livro pela capa, pois a vida me ensinou isso e meus pais também! Excelente colocação!
Beijos,
Ana Paula Costa

Postar um comentário