terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu e você, uma só cumplicidade.




Queridos amigos, quero chamar atenção neste texto, para que todos os casais que se encontram na contramão de entendimentos amorosos, possam visualizar melhorias em seus relacionamentos.

Com a chegada do mundo moderno, muitos hábitos antigos deixaram de existir, iniciando novos paradigmas, entre outros, o crescimento da atuação da mulher no mundo dos negócios. Mas essa transformação não pode ser associada a todos, deixando muitos casais que por alguma circunstância, permanecem presos aos hábitos do passado.

Muitos casais foram surpreendidos com esse novo hábito, não tento estrutura psicológica para acompanhar esse avanço, fato esse que fez nascer atritos entre casais que não tiveram preparação para essa mudança, criando desavenças e separações.

Essa mudança pode parecer natural para alguns, mas a maioria dos homens casados, que vivem essa situação, ainda se incomodam muito com isso.

Essa mudança ainda promete algumas esperas, até que tudo se transforme em naturalidade. Mas o que não pode esperar, é a cumplicidade que une o verdadeiro amor de duas pessoas.

Um casal jamais terá sucesso em seu relacionamento, caso não haja "cumplicidade" entre eles!

Essa busca do poder no mundo dos negócios, deve ser somada entre os casais, formando um só resultado, independentemente do lado que os resultados venham, devem ser comemorados por ambos, como uma vitória familiar (e é mesmo)! Logo, o sucesso obtido por um, deve ser comemorado e apoiado pelo outro! Trazendo dessa forma para o relacionamento, energias positivas para que a prosperidade possa crescer ainda mais entre eles.

O mais importante nesse caso, deve ser o resultado final. O que virá depois, ao Universo pertence!

O favorecido de hoje, pode ser o desfavorecido de amanhã!

As pessoas que se acham desfavorecidas, devem perceber que, uma constelação não se faz com uma só estrela! Um casal deve se ver assim, cada um com o seu brilho, fazendo com que a possível escuridão do relacionamento, se cale diante da luz irradiante da cumplicidade do casal.

Faça do seu relacionamento uma ponte segura, onde ambos possam seguir juntos até a vitória final. Hora um, hora outro, hora ambos, não importa! O importante é a felicidade da comemoração do sucesso obtido pela cumplicidade criada por ambos.

A vida nos trás muitas surpresas, nada que se constrói hoje sem uma boa base, garantirá sustentação no amanhã. Portanto, o elo da cumplicidade de um casal, garante a base necessária, para um futuro promissor.

O maior erro das pessoas, está ligado na paralisação do processo de crescimento formado pelo casal. Se todos pensassem em conjunto, fazendo sempre prevalecer a cumplicidade, tudo ficaria bem.

O mais importante disso tudo, é a continuidade da busca de resultados positivos de ambas as partes. O mundo gira, as coisas mudam, mas o que não pode mudar jamais, é o laço de união que fará dos resultados, a luz que brilhará sempre em uma relação que clama por sucesso.

Andem juntos, caminhem em uma só direção, caso na caminhada da vida algum de vocês tropeçar, peça colo! Mas ao restabelecer suas forças, solte para seu caminho com cabeça erguida, amanhã, você poderá ser o colo que carregará a outra parte.

Obs: Este texto também foi enviado para minha coluna "INSPIRE-SE" no jornal ICA na Bahia.

Luz e paz para todos!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

OI!!
Esse assunto já me incomodou muito.Aguns homens me perguntam:" já foi casada? Não tem filhos?!Você coloca o trabalho em primeiro lugar, sempre? Ah..deve ter alguma coisa errada com você!".Claro que colocarei o trabalho em primeiro lugar! O dinheiro é a mola do mundo! Já namorei muito, curti muito a minha vida com viagens, amigos e namorados. Quem estipulou que o certo é casar 1, 2 ou mais vezes e ter filhos? O jogo só acaba quando termina....rsrsrs...Estou em busca da felicidade e sei que primeiro tenho que encontrá-la dentro de mim!
Beijo!

Postar um comentário