sábado, 12 de maio de 2012

Mãe


Mãe.

Como traduzir em palavras todo sentimento que sinto por você? Falar de você é o mesmo que falar de amor verdadeiro, é difícil citar, é impossível traduzir! Lembrar da minha trajetória com você, é uma tarefa mais fácil, pois lembro cada detalhe, mesmo dentro de sua barriga... confesso que naqueles nove meses, muitas vezes me deu vontade de sair da sua barriga, principalmente quando eu sentia que você estava triste! Pois eu queria te abraçar e dizer que eu já te amava muito. Mas o que me levou a esperar os nove meses, foi a certeza de que eu estaria sempre juntinho de ti.

Eu nasci, eu vim para este mundo, onde os desafios são os nossos presentes companheiros, mas mesmo com toda dificuldade que a vida nos mostra, a sua presença e carinho me confortavam para que eu pudesse prosseguir.

A vida é difícil mãe! Sinceramente era muito melhor na sua barriga. Mas a vida segue, certo? Temos que progredir, pois um dia quem sabe, terei a tarefa de cuidar de ti, e assim farei com todo meu amor.

Posso lembrar com facilidade os momentos felizes que passamos juntos!

Não foram poucas as vezes que chorei por você ter brigado comigo! Mas hoje compreendo, sei que cada atitude sua foi com a intenção de me preparar para esse mundo, que é muito diferente daqueles que passei em sua barriga.

Feliz dia das Mães, Mãe! Alias, 365 vezes Feliz dia das Mães!

Esse texto vai para todas as Mães que com toda certeza muito fizeram, fazem, e farão para seus filhos.

Beijo no coração de todas,

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Hoje em dia, valorizo muito mais a minha mãe. Aprendi a entender coisas que não aceitava antes, quando mais jovem.Imagino que ser mãe deva ser uma bênção divina....
Muita Luz!
Ana Paula Costa

Postar um comentário