domingo, 27 de maio de 2012

Vida que segue



Olá meus amigos(as), nessa postagem, quero frisar a importância de prosseguir em nosso caminho!

Todos temos uma missão, por mais que venhamos a duvidar disso, as entrelinhas da vida conferem essa milenar tarefa.

A nossa luta que muitas vezes parece não ter fim, vêm seguida de alguns males que nós mesmos causamos, um deles, e talvez o mais agravante, é a nossa ansiedade! Nosso trabalho deve ser valorizado a cada passo dado, cada conquista, ou até mesmo um tropeço reconhecido, pode nos valer como boas experiências, para novas conquistas que entrarão em nosso caminho.

Muitas vezes somos surpreendidos por faltas de respostas imediatas, mas talvez essas respostas, possam atrapalhar o nosso próximo passo, que por sua vez, possa necessitar de inocência, em outras palavras, de falta de esclarecimentos para dar certo.

Viver passo a passo, é viver com a certeza de que a conquista foi dada. O seu caminho não será somente de pétalas de rosas, terá espinhos para que você saiba que não se deve fechar os olhos na difícil trajetória da vida.

Se ainda não deu certo, é porque ainda não acabou! "Vida que segue..."

Beijo no coração de todos!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Olá Marcos Angelo!!!
O tempo de Deus é diferente do nosso...como é complicado aceitar esSe ainda não deu certo, é porque ainda não acabou!A frese acima resume tudo; Se ainda não deu certo, é porque ainda não acabou! "Vida que segue..."
Beijão!

Postar um comentário