sábado, 2 de junho de 2012

O mistério da vida


Uma das coisas mais extraordinárias que existe na vida, é a certeza de que não temos certeza de nada. Pois é, parece estranho, mas não saber as manobras do destino, nos conforta e nos motiva para dias melhores.

Existem algumas certezas na vida, iremos sorrir, chorar, querer, poder, conquistar, perder, reconquistar e quem sabe perder novamente, mas não importa o momento em que estamos vivendo, o amanhã pertence somente ao destino misterioso, mas, podemos sim, dar uma forcinha para o destino, isso é possível diante das escolhas que fazemos agora. Somos resultados de nossas escolhas, são elas que farão com que o Universo decida o que vai fazer conosco.

Imaginemos agora se soubéssemos exatamente como seria o nosso destino... Nesse caso, ninguém iria se esforçar para fazer um mundo melhor, certo? Ninguém levantaria cedo, trabalharia muitas vezes contrariado, com atritos em seu trabalho, não faria esforço por novas conquistas, enfim, não faria nada diferente para ser uma pessoa melhor. Portanto, o gostoso de não saber o que vêm depois, é a certeza de que temos que nos tornar uma pessoa melhor a cada momento.

Quem é você agora? É importante saber exatamente onde você está, para então, poder melhorar o seu amanhã! Melhore seu conteúdo já, ame e sará amado(a), a cada momento que o Universo permite que você respire, é porque ele está te dando chance de mudar para melhor! O momento em que o Universo notar que não vale mais a pena investir em você, ele fechará os olhos, não te dando chance de se tornar a pessoa que deseja ser, mas que não faz questão de se esforçar para ser.

Lute a cada minuto para que o destino possa te esperar com os braços abertos, e assim, comemorar sua vitória. Não deixe que os detalhes da vida estraguem seu dia! Dê o que há de melhor em você, seu esforço não será em vão, foque sempre na sua felicidade. O que a maioria das pessoas não entende, é que, lutando para a nossa felicidade, estamos lutando para a felicidade de quem nos cerca! Não pense que priorizando a sua vida, você está sendo egoísta com as pessoas que você ama... Melhorando o seu conteúdo, você estará fortalecendo seu poder de ajudar a quem você ama.

A palavra de ordem é: Felicidade. Seja feliz e fará outras pessoas felizes.

Beijo no coração de todos.

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Deus só dá a cruz que podemos carregar...Muitas vezes pensei que era um pára-raio. Atraía mais coisas ruins do que boas. Hoje, vejo que quando estamos muito disciplinados em estarmos conectados com os Mestres de Luz nos ajuda muito. Parece que a tarefa deixa de se árdua, é apenas uma simples tarefa...
Beijão!

Postar um comentário