sexta-feira, 15 de junho de 2012

O SEU mundo.



Não pense que, o que você está vendo agora, é na verdade, o que existe na realidade!

Mentalizar o lado positivo das coisas, é o princípio do conhecimento das verdades da vida.

E o que é a verdade? A verdade é você acreditar que, o que você pensa é verdade.

Ou seja, o seu mundo,é exatamente o que VOCÊ pensa.

São através de nossas escolhas, que "fabricamos" nossas histórias.

O meu mundo, não é o seu mundo! Cada um enxerga a vida, da sua própria forma.

Olhe para um mendigo na rua... Será que ele enxerga o mundo, da mesma forma que você?

Não vamos longe... E você, será que enxerga a vida, da mesma forma que ele (o mendigo)?

Pois é, não é difícil imaginar que, é obvio que não!!

Partindo dessa premissa, fica fácil acreditar que, "cada um vive o seu próprio mundo".

A diferença do mundo, de uma pessoa para outra, inicia na data do início de seu conhecimento aqui na terra, ou seja, o dia do seu nascimento; e o dia em que acaba o mundo; que mundo? O mundo de cada um.

Mas, sejamos inteligentes, já que, o Universo nos concedeu o direito de escolhas, vamos coloca-las em prática. Pois é fazendo as melhores escolhas, que construímos um futuro melhor, até que o NOSSO mundo acebe.

Comece a melhorar o SEU mundo, PENSE POSITIVO e já estará construindo um mundo muito melhor pra você.

Beijo no coração!

Marcos Angelo

2 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha, isso é enxergar com os olhos da alma e com o verdadeiro sentimento do coração.
No momento dessa visão, imagino a grandeza sentimental que brotou do seu ser. Parabéns!... Que no mundo exista mais pessoas iguais a você, que sejam capazes de expressar e comentar o verdadeiro amor de Deus. É na Simplicidade que ele impera.
Abraços, siga em frente! Sucesso, paz e mais e mais amor.

Karla Estrela disse...

A sabedoria do silêncio.
Quando o silencio toca o coração de uma pessoa nem sempre quer dizer que esta com a razão ou não, mas, é uma forma sábia de direcionar sua vida pra novos rumos, já que o passado não deixa de ser mero instrumento de sinalização.
Quando eu aprendi a perder eu vi que o mais interessante da vida está nos pequenos detalhes. Nem sempre uma família é harmoniosa, podemos notar as diferenças dentro de uma mesma família.Autora : Karla Rosa
Orkut : Karlarosasantana@hotmail.com twitter: Karla Bastos Gomes
Encontro-me perto do Natal e às vezes me pergunto qual seria este verdadeiro no âmbito familiar, muitas vezes nos causam certa dor, certo desconforto, onde a vontade é de fugir e passar em outro lugar é quando sentamos e vemos que o melhor mesmo é estar perto de quem nos corresponde a altura com sentimentos sinceros, quem realmente nos da a mão pra saltar fogueiras e vencer desafios.
Estas pessoas sempre estão ao nosso redor, sempre convivem com palavras em português claro, sem indiretas ou até mesmo diretas.
Durante uma das minhas faculdades eu tive a sensação de ser perseguida e até mesmo invejada, a diferença de classe social e até mesmo a falta de percepção gera isso na pessoa, eu, por exemplo, precisei de apoio familiar e até mesmo acompanhamento médico, o que ao mesmo tempo me agrada e me desagrada. Reconhecer a necessidade de tratar é um caso concreto e reconhecer o abuso da pessoa despreparada também é algo significativo pra que ela possa crescer de forma interna e parar de prejudicar tantos.
Pós minha faculdade senti uma necessidade tremenda me polir diante diversas situações acredito que isso acontece com você também.
De família simples e trabalhadora observei que o emocional da pessoa é um fator importante pra o engajamento em diversas situações, e que determinado tipo de relacionamento pode muitas trovejar sua vida em atrasos irreparáveis e só mesmo a busca constante de Deus é quem faz você se livrar de velharias e acúmulos defasados. A vida é um verdadeiro ensinamento e não é necessário que você vá longe pra enxergar grandes lições de amor.
Eu quis derrubar muros e determinadas situações pra conseguir compreender o que acontece comigo e com outras pessoas. Percebi que certas mudanças nem sempre vem pra o crescimento da pessoa. Eu por exemplo gosto de lidar com iguais e admiro as desigualdades na medida do possível, mesmo porque elas são tão tristes que merecem mais um verdadeiro capítulo em nossa história pra que aconteça uma mudança histórica e pacífica. Ouvi um comentário que me chamou a atenção é melhor lidar com o que tem nas mãos desde que seja de bom agrado a ficar sem nada.
O hábito da leitura chegou em minhas mãos nova.
Os livros são iguais a amigos, poucos e raros.

Postar um comentário