sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como tratar uma mulher positivamente


Olá meus queridos amigos, esta postagem é direcionada para os homens que acompanham as minhas mensagens, que por sinal atingem 20% do meu público. Mas não pensem vocês que as mulheres que me acompanham (80% do meu público), deixarão barato para seus cônjuges, com toda certeza colocarão seus parceiros de frente para esta mensagem e farão com que eles decorem item por item. Que responsabilidade que eu estou assumindo aqui, não é mesmo?! Bom, espero que elas concordem comigo, assim como os novos visitantes (seus parceiros), que diga-se de passagem, serão cobrados pelas minhas fiéis seguidoras, a lerem esta mensagem com muito atenção. Vejamos o que acontece!

Estamos vivendo um momento único, onde as mulheres estão a cada dia mais atuantes no mercado de trabalho, com isso, em muitos casos, os homens se sentem ameaçados (quando não deveria ser assim).

É justo que as mulheres saiam a procura de evolução, agregando valores a sua família e aos seus desejos pessoais, mas não é por isso que elas deixarão de ser femininas, continuarão sempre querendo atenção, respeito, carinho e muito amor de seus parceiros.

Qual é a mulher que não gosta de receber flores? Qual é a mulher que não gosta de receber carinho? Qual é a mulher que não se sente bem em ter ao seu lado um homem que lhe dê apoio e atenção?

Eu poderia ficar citando aqui, uma infinidade de exemplos positivos que todas as mulheres desejam receber de seus parceiros, mas vou reservar esse espaço para que elas digam carinhosamente nos seus ouvidos agora...

Bom, agora que vocês já ouviram tudo que elas gostam em seus ouvidos, quero dar ênfase a alguns pontos, que acredito poder ser de grande importância para um bom convívio.

Nunca deixem de reservar um momento somente de vocês dois.

Presenteie sua parceira em momentos não comemorativos, ou seja, sem que seja natal e seu aniversário.

Leve sua parceira para um cinema, teatro, jantar, pousada, hotel... Curta esse momento como se fosse a primeira vez. Não venha com desculpas de que está sem dinheiro, ela adoraria caminhar na praia, bebendo um simples suco de laranja, desde que seja ao seu lado, recebendo sua total atenção.

Elogie seu novo corte de cabelo, sua nova cor de esmalte, seu batom preferido, sua nova roupa, seu novo sapato... Isso aproximará ainda mais vocês, abrindo caminho para novas e longas vitórias juntos!!

Surpreenda sua parceira com pequenos detalhes, pode ser chamando-a para um passeio no zoológico, em um ponto turístico da sua Cidade, para um churrasco na casa da sua sogra (epa, agora acho que peguei pesado com você, não? Mas vai por mim, elas adorarão a sua atitude inusitada), enfim, faça o inesperado e terás sempre o esperado, ou seja, a admiração da sua parceira.

Use palavras doces para convencê-la de suas opiniões, ao invés de tentar intimidá-la como se fosse o general da casa.

Reserve um dia do mês para cozinhar pra ela, serve comprar duas refeições no restaurante próximo e dizer que aquela comida lhe deu um trabalho e tanto pra fazer! Saiba que, mesmo que ela perceba que não foi você que fez, ela ficará muito satisfeita com a sua atitude.

Tenha em mente uma vida em comum de qualidade, não entre na acomodação, deixando sua esposa pensar que é viúva de um marido vivo.

Pare de lamentações, sua esposa é a mulher que VOCÊ escolheu para viver momentos dourados em sua companhia, faça prevalecer isso.

Valorize sua mulher, não faça como muitos que acham que a mulher do vizinho é sempre a melhor, não esqueça que sua mulher é vizinha do seu vizinho!

Chame sua parceira agora e dê um beijo como na primeira vez.... você pode e deve ser feliz, a felicidade você já escolheu, o que falta é você dar continuidade.

Ninguém se casa para depois se separar! Se você é um daqueles que vive falando em separação, comece a usar a voz do silêncio e viva o amor.

Agora repita comigo: "Eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado". Pronto, curta seu renovado romance e seja feliz!

Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Marcos Angelo, você é raridade, meu irmão. A internet ao mesmo tempo que você encontra pessoas e conhece ela te afasta...eu sou do mundo rela. Na minha época, não tinha internet e todos se encontravam e se interagiam. Enfim, príncipes não existem, mas vamos ver se Deus reservou um pra mim...rsrrsrs.
Beijo!

Postar um comentário