terça-feira, 16 de outubro de 2012

BROKER BUSINESS


Faça uso de um serviço personalizado de busca de imóveis.

Objetivando facilitar os interesses de quem pretende adquirir imóveis no Rio de Janeiro, sejam eles, residenciais ou comerciais, oferecemos um dinâmico e eficiente serviço de aproximação entre quem procura, e quem oferece imóveis, evitando desgastes que normalmente existem nestas buscas, onde os interessados acabam se envolvendo em várias opções incompatíveis com as suas pretensões, além de receberem uma série de ligações indesejáveis.


Com o nosso sistema de busca de imóveis, consultamos imobiliárias e corretores de diversos lugares do Estado, cadastrados em nosso banco de dados, obtendo maiores chances de apresentarmos oportunidades que realmente se enquadram no perfil pretendido, o que evita o desperdício de tempo, incomodo e desgaste emocional, além de oferecermos clareza, discrição, segurança e objetividade nas negociações.


Nosso serviço de busca não apresenta despesas caso não haja êxito nas opções apresentadas, ficando esta remuneração compartilhada com as parcerias que formamos em nossos contatos, de acordo com a tabela do CRECI-RJ, caso seja efetivado o negócio.

Nosso serviço de busca de imóveis se estende para a Região da Costa Verde, Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro, onde se encontra uma das maiores belezas naturais do Brasil.


Com visual atraente de mar e montanha, essa Região conta com 365 Ilhas paradisíacas, é conhecida por sua expressiva presença de Mata Atlântica, oferecendo uma grande oportunidade para quem busca um ambiente tranqüilo, encantador, e de ótima valorização imobiliária.


Oferecemos uma forma inesquecível de conhecer essa promissora Região, com passeios de saveiro (escuna), onde os visitantes poderão mergulhar, nadar e saborear o que há de melhor deste litoral.


Esses passeios são reservados em forma de pacotes, visitando ilhas tropicais que englobam este litoral de lugares extraordinários, o passeio normalmente é iniciado as 10:00hs da manhã, passando pelas mais atraentes ilhas tropicais da região, retornando ao continente as 16:00hs.


Acesse nosso site e solicite nossos serviços: www.multibuscaimoveis.com

Você também pode contratar meus serviços entrando em contato comigo através do "Fale comigo" de meu blog, ou ligue: 55 21 7839-5686.

Marcos Angelo
CRECI-RJ 054194


Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

As fotos e o texto estão ótimos com uma proposta perfeita!!
Parabéns!!
Beijo grande!

Postar um comentário