sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O lugar mais alto é o SEU


Nesta postagem citarei a importância do cultivo de energia positiva para uma vida melhor.

Somos parte do Universo em plena ação, antes mesmo de existir o dinheiro, a internet, os estudos universitários, e conseqüentemente as grandes profissões, éramos ricos de possibilidades, mas, mesmo no tempo atual, a maioria das pessoas se escondem atrás de suas virtudes, muitas vezes por medo de seguir em frente, simplesmente por não acreditarem no seu próprio poder de realização.

A importância de se aceitar é o princípio de tudo na vida! É necessário compreender que estamos lidando com energias a todo momento, essas energias são transformadas em positivas e negativas através do filtro que existe em nossa mente. Costumo dizer que, pelo mesmo motivo que muitos podem nos amar, outros tantos podem nos odiar! Agradar a todos seria impossível, pois nem todo mundo está na mesma sintonia, mas agradar a você mesmo, passa ser não só um desafio, mas uma obrigação importante para que o sucesso bata a sua porta.

Você não pode ter uma prospera pescaria em um mar poluído, da mesma maneira que você não pode desfrutar de bons momentos se sua mente não possui harmonia. Estar preparado mentalmente para acontecimentos bons e ruins na sua vida, faz de você um grande candidato para alcançar o sucesso.

Nada que acontece com você ou em você é totalmente desvinculado da sua consciência. Você é sempre parte da causa, tanto de acontecimentos bons quanto ruins. Portanto, mudar isso depende somente da transformação da sua consciência.

Meditar é o primeiro passo para encontrar a paz interior, pois encontrando a paz interior, sua vida passará a ter um sentido diferente, voltada naturalmente para acontecimentos positivos, uma vez que você estará regendo energias positivas em sua consciência.

Recentemente fiz a opção de me mudar para minha casa de praia, na Ilha de Itacuruçá, região da Costa Verde, litoral Sul do Rio de Janeiro, onde abrange exatamente 365 ilhas paradisíacas, cercadas de mar e montanhas. Essa escolha foi feita em conjunto com minha esposa, uma vez que meus filhos já crescidos vivem independentes. Quem não teve muita escolha, mas que garanto que estão amando, são nossos cães, Euro e Akira, um Bulldog Americano e uma Chow Chow que completam nossa felicidade! Citei essa passagem para que todos pensem no seguinte: "Nós temos o controle de nossas vidas". Quem disse que primeiramente temos que aposentar para que possamos viver uma vida mais tranqüila? Quem disse que temos que esperar o final de semana para olhar o mar e ouvir os cantos dos pássaros? Quem disse que EU não posso jogar meu esporte preferido que é o frescobol, com os pés molhando a beira mar? Quem disse que EU não posso trabalhar através da internet, já que alguém usou a sua mente para essa invenção que dominou o mundo? Quem disse que corretor de imóveis não faz boas parcerias e conduz a sua profissão através de bons contatos? Tudo isso passou a ser possível desde o momento em que EU acreditei que poderia ser possível. Por isso repito: "Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!!"

A SUA felicidade depende somente de você! Acredite nas possibilidades e você passará a cultivar bons resultados.

Você é o regente da sua orquestra da vida... Você é o autor da sua história de vida... Você é o técnico do seu time da vida... Você é o Deus que habita em você!!

Acreditar na voz da sua consciência, é conduzir a sua vida em paz... É ter a certeza da SUA verdade... É fazer com que o SEU mundo seja perfeito para VOCÊ.

As pessoas tendem a sofrer por antecedência, acredite, tem gente capaz de sofrer ao saber que o mundo acabaria no ano 2200, mas não se preocupa em cuidar da sua saúde, onde a média de mortalidade não chega aos 80 anos.

Preste mais atenção em VOCÊ! Cuide do seu corpo e MENTE! Faça da SUA vida a prioridade do SEU mundo! Ninguém é mais importante na vida do que VOCÊ! Você não é nada sem VOCÊ! Pense nestas frases com carinho, você pode fazer com que o SEU mundo seja muito mais interessante.

Luz e paz para todos!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Você é um exemplo de otimismo, atitute e sucesso! Parabéns pela escolha!
Muita Luz pra ti!
Beijão!

Postar um comentário