segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As respostas para as suas perguntas


Nesta postagem tomei a liberdade de falar em nome da sua intuição (a voz que fala com você a todo momento, mas que nem sempre você se permite ouvir).

Pegue a sua experiência e use-a sem medo, nada na sua vida aconteceu por acaso, tudo teve, tem ou terá sentido em algum momento.

Você não nasceu para ser um figurante da sua própria história, e sim, para ser a estrela maior.

Pare neste momento e valorize o seu interior, a sua existência, a sua alma! Você não pode desprezar seus sonhos que um dia foram construídos com muita sede de vontade.

Desperte para o SEU mundo, você não vive o mesmo mundo que o vivido por outra pessoa, nem mesmo o mundo da pessoa que está ao seu lado, somos seres independentes, somos o resultado da nossa mente, e o que se passa na sua mente, nunca é o mesmo que se passa na mente de outra pessoa.

Acorde para o SEU mundo, aconteça o que for, nunca largue a SUA mão, você não pode ignorar a SUA vontade, os seus desejos, os seus objetivos da vida.

Feche os olhos e escute a voz do seu coração, sinta o que ele diz pra você, note o quanto ele é inteligente, o quanto ele é amoroso, o quanto ele é sensato, o quanto ele é sensível e ao mesmo tempo poderoso.

Sua vez chegou, alias, sempre esteve presente a espera do seu querer! O sinal já foi lhe dado muitas vezes, mas você não se permitiu perceber. Chegou a sua hora, nada pode te segurar agora! Os ventos, os mares, a chuva, o fogo, o céu e todas as forças do Universo estão ao seu lado. Nada nem ninguém pode te segurar agora! Você está amparado, você está liberto, você está prestes a conquistar o que você mais quer na vida.

O Universo de abençoa neste momento, acredite, não despreze você mesmo mais uma vez, não renegue as suas vontades, chega de rebeldia, isso é inútil, sua rebeldia é somente para atingir os outros, mas quem sai perdendo é sempre você! Você não é mais uma criança, alias, já está na idade de despertar para o SEU mundo.

Vou iniciar a contagem regressiva, e quando eu terminar, sua nova chance será dada! Acredite, sinta, pois dessa forma a sua vida mudará.

Não fique esperando que tudo aconteça sem o seu movimento, movimente-se, vá ao encontro dos seus objetivos. Coloque sua melhor roupa, seu melhor sapato, seu mais cheiroso perfume e conquiste o seu espaço.

Vou me despedir por aqui, pois quero terminar com a contagem regressiva, para que depois não haja perda de tempo.

Luz e paz para todos!! Marcos Angelo.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, Essa é a sua vez!!! Sua nova vida!!! SUCESSO!!!

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Marcos Angelo,
Tenho prestado muita atenção, ultimamente, no que eu sinto, que é a minha intuição. Vejo que o silêncio, o segredo dos seus sonhos deve ser guardado até o momento de ser realizado. As pessoas adoram dar palpites e esquecem de perguntar se estou bem,feliz...vejo por tudo que passei que tenho que parar de ser anciosa e imediatista, pois certos assuntos requer o TEMPO. Não posso construir uma casa pelo telhado, certo?!rsrsrsrs. Preciso não me abater com a opinião alheia.Por isso, hoje, faço uma peneira de quem pode realmente participar dos meus sonhos.
Obrigada mais uma vez pelas palavras!!
Beijo enorme, meu querido!!

Postar um comentário